terça-feira, 20 de março de 2012

Naiane Landim é eleita a Rainha da Festa do Caqui 2012



Naiane Landim é a nova Rainha da Festa do Caqui e Cia. Com 21 anos, a moradora do San Francisco entrou no concurso para mostrar às cidades do Circuito das Frutas as belezas de Itatiba.Eu estava muito confiante. Ganhei como Segunda Princesa em 2010. De lá para cá venho me dedicando para ser Rainha da Festa do Caqui e representar minha cidade no Circuito das Frutas”, disse emocionada logo após receber a coroa. A garota foi escolhida entre nove jovens que disputaram o título na noite de domingo, dia 18 de março, no evento realizado pela Prefeitura no Teatro Ralino Zambotto com organização da promoter Mayara Brunhara. Além da beleza, foram analisadas elegância na passarela, conhecimentos gerais sobre Itatiba e sobre a Festa, simpatia e desenvoltura. “É uma emoção muito grande. Minha família, meus amigos gritando meu nome. É um entusiasmo que nos motiva. Quero representar muito bem Itatiba. Esse título vai agregar muitas coisas na minha vida profissional”, disse Naiane.

O evento contou com a presença do Prefeito João Fattori, do Vice-Prefeito Dr. Ariovaldo Hauck da Silva, do Diretor de Turismo, Roberto Delphino Neto, autoridades e público em geral. “Foi um evento emocionante. As candidatas trouxeram suas torcidas. E todas estavam muito bem preparadas. Foi uma escolha difícil para o júri”, comentou o Prefeito Fattori.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao Teatro para torcerem por suas favoritas. Produzidas pela Avant Garde Cabelo e Beleza, vestidas pelo estilista Jorge de Oliveira e com coreografia de Mayara Brunhara, as meninas se apresentaram ao júri e ao público. O evento contou ainda com a decoração da Floricultura Girassol e o acompanhamento musical da Casa de Cultura de Itatiba.

Princesas

Além da Rainha Naiane, foram eleitas a 1ª Princesa Isadora e a 2ª Princesa Natália. Isadora Martins Mourão Lourenço, 18 anos, mora no Pedro Fumachi, ama muito Itatiba e quer fazer parte da história da cidade. “Estou muito feliz. Não tinha a menor ideia do que iria acontecer. Foi uma surpresa. Adorei todas as meninas”, disse Isadora.

Natália Oliveira de Souza, 21 anos, do Jardim Teresa também se emocionou: “Foi uma coisa que eu sempre almejei. Lutei muito para estar aqui. Foram vários ensaios, muito estudo. Quero principalmente conhecer o Circuito das Frutas, as demais cidades, poder fazer contatos e agregar coisas à minha bagagem de vida”, contou.

Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa receberão premiação em dinheiro. São R$ 2.000 para a Rainha, R$ 1.500 para a Primeira Princesa e R$ 1.000 para a Segunda Princesa, além de brindes ofertados pelos patrocinadores. As eleitas visitarão as cidades da região, representando Itatiba e convidando para a 10ª Festa do Caqui & Cia, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de abril, no Parque Luís Latorre. “Esta Festa do Caqui vai ser muito boa. Vou estar lá com as meninas e nós vamos nos esforçar para representar Itatiba da melhor forma e animar a Festa”, completou Isadora, a 1ª Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário