sábado, 10 de março de 2012

Dany e Diego realizam show em Piquerobi no próximo sábado

No próximo sábado (17), a dupla Dany e Diego estará na cidade de Piquerobi/SP – 592 km da cidade de São Paulo - para realizar um grande show, em comemoração aos 64 anos do município. Idealizado pela Secretária de Cultura do Estado, a apresentação vai acontecer às 22h30, nas Praças Luiza Stela Sacchi e Luiza Tatzawa, no centro.



“Cada show que temos a oportunidade de fazer, pra gente já é uma ocasião especial. E ter a oportunidade de subir ao palco para celebrar uma importante data para a população de Piquerobi, é um motivo ainda mais especial”, disse Dany.


Durante o show, Dany e Diego irão cantar o mais novo sucesso da dupla. A música “Então tá”, que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Nos próximos dias, a dupla irá lançar uma nova música de trabalho que foi gravada recentemente com o maestro Pinocchio.


“Em breve teremos novidades. Nossa intenção é sempre buscar o melhor para que possamos ter a oportunidade de seguir agradando o público que prestigia músicas de boa qualidade”, comentou Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário