terça-feira, 6 de março de 2012

Pedrinho e Guga partem para turnê na Europa‏




Gusttavo Lima, Michel Teló, e agora, a dupla Pedrinho e Guga. A música sertaneja nunca esteve tão evidente no velho continente como no atual momento. Com shows marcados para países como Portugal e Espanha, a dupla natural de Campinas/SP embarca no próximo dia 8 de março para Portugal – ponto de partida da turnê.

“Estamos em um momento muito especial da nossa carreira. Ter o reconhecimento do público sertanejo do Brasil e agora fora daqui, ter a possibilidade de propagar o nosso trabalho para países da Europa, vem nos mostrar que estamos no caminho certo. Estamos bastante ansiosos com esta turnê”, disse Pedrinho.


Com retorno previsto para o dia 22 de março, a viagem será um marco na carreira da dupla Pedrinho e Guga. “Essa turnê pela Europa é uma conquista da família Pedrinho e Guga. O comprometimento e a seriedade de todos envolvidos em nosso projeto estão sendo fundamentais para que os objetivos sejam alcançados”, comentou.


“Para amenizar a saudade de nossos familiares e fãs, iremos criar um blog que será um verdadeiro diário de bordo. Nele, iremos postar fotos e notícias de toda a nossa turnê pela Europa. O endereço do blog será divulgado em nosso site oficial”, finalizou Guga.

Com treze anos de carreira, dois CD’s e um DVD gravado, a dupla é marcada por seu carisma, irreverência e talento. Pedrinho e Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras.

Outro importante momento na carreira da dupla foi a participação no Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, em 2008. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho e Guga, acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário