quarta-feira, 21 de março de 2012

Munhoz e Mariano agitam noite de Jundiaí



Os vencedores da Garagem do Faustão, provaram mais uma vez que estão preparados para levar aos quatro cantos do pais o som da boa música sertaneja.

Os cantores apresentaram-se pela primeira vez em Jundiaí em uma das mais luxuosas casas noturnas da cidade o Villa Real Club, o show teve inicio por volta de meia noite e meia e correu madrugada a dentro, foram quase duas horas de muita animação, sensualidade e descontração.

"Sonho Bom" , "Te Quero Bem " , e o grande sucesso " Vou Pegar Você E Tãe ", embalaram o público, além destas músicas, outros hit's que estão fazendo sucesso atualmente foram interpretados pela dupla " Ai Se Eu Te Pego ", " Sou Foda ", Lê, Lê. Um momento que ficou bastante marcado na memória das mulheres, o que não eram poucas, foram as interpretações de clássicos do Funk, com direito a muita dança por parte de Mariano.



Munhoz e Mariano mostram que além de grandes cantores, são duas pessoas de uma humildade e carisma sem tamanho, durante a interpretação de uma das canções do repertório os dois sentaram no palco e ficaram dando beijos, tirando fotos com as fãs presentes na frente do palco.




O que não faltou foram os clássicos modões que são as raízes da música sertaneja que foram interpretados por Munhoz.

O palco do Villa Real Clube foi incendiado pelos sertanejos.


Confira também uma das primeiras matérias que escrevemos sobre a dupla http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2010/07/alo-to-num-bar-com-munhoz-e-mariano.html


Texto e Fotos : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário