quinta-feira, 1 de março de 2012

Fãs do Bali Folia iniciam contagem regressiva para o evento do ano




A 7ª edição do Bali Folia promete ficar na história. O maior evento do ano acontece, como sempre, no Parque da Uva, em Jundiaí, no próximo dia 25, das 14h em diante. Cinco super atrações marcarão presença – Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba; Mr. Catra, Sorriso Maroto e o sertanejo revelação Cristiano Araújo. Os ingressos ainda estão a venda e os interessados devem correr, pois restam poucos para camarotes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-4534-3504 ou no site www.ilhadebali.com.br. Ainda no site, é possível participar de várias promoções para concorrer a ingressos, como cadastrar seu celular e concorrer a ingressos para camarote Open Bar ou curtir a página do Bali Folia no Facebook e concorrer a abadás.

Vale a pena lembrar que a grande festa de entrega dos abadás acontece na Bali Music Hall, em Itatiba, no dia 17 de março, a partir das 23h. Para participar, basta levar seu ingresso e pagar 100% consumação.

Para aqueles que não quiserem participar da festa de entrega, os abadás serão entregues, como de costume, na bilheteria do Parque da Uva, entre os dias 19 a 24, das 9h às 18. No dia do evento, a partir das 10h. É necessária a apresentação do ingresso para retirada do abadá.

Um comentário:

  1. Pow, quase na mesma época do Country Festival de Curitiba! Por isso muitos artistas ficam divididos =/

    ResponderExcluir