quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais duas atrações são anunciadas pela organização do evento.



A 7ª e maior edição do Bali Folia, que acontece anualmente no Parque da Uva, em Jundiaí, está chegando. Neste será no dia 25 de março e contará com sete atrações, sendo que duas delas foram fechadas nesta semana – a dupla revelação do momento - Thaeme e Thiago - produzida pela dupla Fernando & Sorocaba, que também estarão presentes, além do DJ Hopkins. Um verdadeiro festival de música boa e diversão.
 
A grande festa de entrega de abadás acontece neste sábado (17), na Bali Music Hall, em Itatiba, a partir das 23h. Segundo a organização do evento, este já é um pré aquecimento para o Bali Folia. A festa será animada pela banda Matraka, como no ano passado.
 
Para participar da festa de entrega de abadás, basta apresentar o ingresso do Bali Folia, que é indispensável para retirada do abadá. A entrada é Vip e só paga-se a consumação mínima.
 
 
Além das duas novidades, outras cinco super atrações marcarão presença no Bali Folia – Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba; Mr. Catra, Sorriso Maroto e o sertanejo Cristiano Araújo.
 
 
Para quem ainda não comprou, ainda restam alguns ingressos do último lote e é bom apressar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário