terça-feira, 6 de março de 2012

Hugo & Tiago e Léo & Junior agitarão a noite do dia 17 de março, na Estância Alto da Serra.




Uma das casas mais importantes do circuito country/sertanejo a Estância Alto da Serra sempre pensa nos melhores shows para os seus freqüentadores. Em um espaço luxuoso e cercado por muito verde – a casa esta localizado no meio da mata atlântica - que proporciona conforto e segurança para o público que prestigia os grandes shows. Toneladas de som e iluminação; camarotes especiais com a mais arrojada infraestrutura são alguns dos detalhes que podem ser admirados. E no dia 17 de março, não poderia ser diferente. Duas duplas sertanejas de grande sucesso no momento: Hugo & Tiago e Léo & Junior agitarão a arena - totalmente coberta – de shows da Estância.


Sobre Hugo & Tiago

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente em 2004 após passarem mais de dois meses juntos no programa “Fama”, da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja – este o motivador da grande amizade dos dois no programa. Tiago foi o vencedor do programa, o estilo próprio e romântico do cantor encantou os telespectadores. Hugo, que segundo a apresentadora Angélica, era o grande “defensor” do estilo sertanejo ficou entre os dez finalistas.


Convidados a cantar juntos após o final do programa, a dupla surpreendeu produtores musicais e empresários artísticos, que se encantaram com a combinação de vozes e talento dos artistas. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo, agora, rindo sem parar. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi mais um desafio para nós", diz Tiago.


O primeiro sucesso da dupla foi arrasador. “Apaixonado” – canção destaque - versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou o coração dos fãs de norte a sul do país e possibilitou que várias de suas canções brilhassem nas trilhas sonoras de novelas. Hoje a dupla está lançando o quinto CD e primeiro DVD da jovem carreira, que está completando sete anos. A primeira música de trabalho, “Ninguém Tem Nada Com Isso” agradou em cheio o público jovem e os apreciadores de um bom sertanejo universitário. Em poucas semanas, conseguiu atingir o topo das paradas em importantes capitais e no interior, sendo uma das músicas mais executadas nas emissoras de rádio e nas festas universitárias.


Sobre Léo & Junior


Irmãos e filhos de agricultores da pequena cidade de Rubiácea, Leonardo e Wagner, começaram cedo a dar os primeiros sinais de talento e carisma – o primeiro com 09 e o segundo com 06 anos de idade - já se apresentavam em festivais e concursos escolares. Em 1990, ainda pré adolescentes, compraram os primeiros instrumentos musicais, com a ajuda dos pais e avós e montaram a banda “Nova Era”, passando a se apresentar na cidade de Araçatuba com alguns dos grandes nomes da música sertaneja da época: Gilberto & Gilmar, Joaquim & Manuel e Tonico & Tinoco, uma grande escola para os garotos.


Querendo ampliar os horizontes, a dupla mudou-se para São Paulo em 1999, adotando então os nomes de Léo (Leonardo) e Junior (Wagner). Nascia assim uma nova promessa da música jovem sertaneja. Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional com a gravação do CD “Cowboy de Coração" - lançado de forma independente - onde se destacaram sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music.


O segundo trabalho foi o CD “Alegrando o Brasil”, gravado em 2008 e trouxe destaques nas canções “Sem você eu morro”, “Vôo 777” e “Casei com a tia”. Em 2010 veio a explosão com "Ô Lá Em Casa", faixa do CD - Fora do Normal - onde despontaram, também, as faixas: "A Pegada", "Alô", com participação de Michel Teló e "Chego Chorar", com participação de César Menotti e Fabiano. Reconhecidamente um grande compositor, Júnior explica que se utiliza de vários meios para as criações. "Busco as gírias populares de uma determinada região, palavras ou frases que estão na boca da moçada. Uma das novas músicas “Fique Com meu Beijo e Tchau”, por exemplo, estava no msn de uma pessoa amiga. Quando vi, já começou a borbulhar a letra na minha cabeça” comenta. Já a criação da melodia, ele deixa sob o comando do irmão, Léo. Este CD reúne talento e criatividade e marca uma nova fase na carreira destes irmãos, que nasceram para brilhar.


Sobre o Estância Alto da Serra:

Empreendedorismo e visão de futuro foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.200.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.
Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infra-estrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.


Importante: Informamos que não acontecerá o “esquenta” nos estacionamentos da casa devido mudança de logística para melhor conforto do nosso público.

Serviço:
Data: 17.03
Evento: Hugo & Tiago
Léo & Junior
Horário: 21h – ABERTURA DA CASA
Realização: Estancia Alto da Serra
Ingressos: valores disponiveis no site www.estanciaaltodaserra.com.br
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande – SBCampo
Altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos
Mais informações: (11) 4101.5000

Um comentário: