quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sábado tem sertanejo com Kelvin e Baessa


No próximo sábado, dia 21 de janeiro, tem Kelvin e Baessa no Praça Viva, realizado pela Prefeitura de Itatiba, na Praça da Bandeira. O show começa por volta das 20h, ao final da missa na Basílica Nossa Senhora do Belém e leva boa música para as famílias itatibenses, sempre com muita segurança e animação. O repertório da dupla é voltado exclusivamente para a música sertaneja, com muito sertanejo universitário e modas de viola, e conta com sucessos de cantores já consagrados como Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Michel Teló, Guilherme e Santiago e Chitãozinho e Xororó, entre outros.

A dupla começou de forma descompromissada. “Foi meio engraçado. Gostávamos sempre de cantar nos finais de tarde, depois do horário de trabalho. Alguns amigos foram nos encorajando a fazer alguma coisa maior e resolvemos tentar para ver o que daria”, conta Baessa. Essa história começou não faz muito tempo.

A primeira apresentação foi no aniversário de um amigo em Jundiaí, em meados de maio de 2011. A dupla tocou também em algumas festas particulares e assim começaram a surgir convites para tocar em bares da cidade e também em cidades vizinhas. A dupla é formada por Kelvin, voz e violão; e Baessa, voz e é acompanhada pelo percussionista Fábio Ulrich. No Praça Viva a dupla contará ainda com a participação dos músicos Fernando Telles, violão solo; e André Rossetto, contrabaixo.

Serviço:

Praça Viva com Kelvin e Baessa

Sábado, 21 de janeiro, às 20h

Local: Praça da Bandeira

Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário