sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BALI FOLIA 2012 - Adesivagem de carros neste final de semana garante desconto para a festa mais aguardada do ano



Como nos anos anteriores, foi dada a largada para a maior festa do ano – Bali Folia – que acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque a Uva, no dia 25 de março. Neste ano, além da musa do Axé, Ivete Sangalo também participarão do evento a dupla Fernando & Sorocaba, o grupo Sorriso Maroto, Cristiano Araújo e Mr. Catra. Esta é a maior edição de todas, já que esta é a 7ª edição do Bali Folia. Neste final de semana (dias 07 e 08), das 9h às 18h, no estacionamento do Ginásio Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, será iniciada a promoção de adesivagem de carros para garantir descontos exclusivos na compra de ingressos para o evento.

Segundo a organização do Bali Folia, Bali Music Hall, serão adesivados 250 carros por dia, na ordem de chegada. A adesivagem garante desconto de 50% em 1 ingresso pista ou ala vip open bar. Vale a pena lembrar que a ala vip está disponível somente para maiores de 18 anos.

O evento terá início às 14h, e também contará com a participação da BAND FM, como ocorre anualmente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-4534-3504 ou no site http://www.ilhadebali.com.br/. Ainda no site, é possível participar de várias promoções para concorrer a ingressos, como cadastrar seu celular e concorrer a ingressos para camarote Open Bar ou curtir a página do Bali Folia no Facebook e concorrer a abadás. Os ingressos começarão ser vendidos nos próximos dias e os pontos de vendas também estarão disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário