sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Maria Cecilia e Rodolfo na Festa "Cerca o Frango " em Salto




Para brindar a chegada do Ano Novo com muita alegria, a Festa Cerca o Frango oficializa o próximo evento, que acontece no dia 28 de janeiro na arena.

Dessa vez a festa será animada pela dupla universitária Maria Cecília & Rodolfo, consagrados no cenário nacional. Musicalmente, apresentam no repertório novas batidas, como a do axé e do sertanejo com gingado de forró, misturados ao ritmo acelerado das canções de sucesso.

O grupo Batom na Cueca volta para “arrastar a galera”, com sua energia contagiante. A dupla Ricardo & João Fernando trazem seu sucesso “Só saio com as top”, além dos sertanejos mais roqueiros do Brasil Deuber & Leandro, que completam o time de sucesso do Cerca o Frango 2012.

Assim como nos outros eventos, a organização dará prioridade à comodidade e segurança dos convidados. O camarote 360º terá dez horas de open bar (água, refrigerante, vodca e cerveja), servidos até o final da festa, que começa às 14 horas, no sábado.


Festa Cerca o Frango fará adesivação de carros



Neste sábado, 07, a Festa Cerca o Frango marcará presença no campo de futebol society “Bem Bolado”, em Salto, para adesivar os 50 primeiros automóveis que chegarem ao local.

A promoção para o evento acontece a partir das 14 horas e dá direito a 01 (um) ingresso cortesia para a festa, que acontece no dia 28 de janeiro. O “Bem Bolado” está localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 798, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário