terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estância Alto da Serra começa o ano com dois dos maiores nomes da música brasileira.



Não poderia ser diferente. Após todos os sucessos de 2011 a Estância Alto da Serra abre sua programação com dois dos maiores artistas do mercado: Fernando & Sorocaba – dia 14 e para fazer a diferença - criou junto com umas das melhores parceiras que teve neste ano , a empresa Atrás do Trio, o evento: Coruja Fest - uma micareta diferente com ninguém menos que a rainha: Ivete Sangalo, no dia 15.

Fernando & Sorocaba tem pouco mais de cinco anos e já atingiu mais de 100 milhões de acessos somados no YouTube. Eles assumem a linha de frente da nova cara do sertanejo. Os cantores ganharam destaque por seus seguidores por terem um show bem diferenciado e com uma característica country. Fernando é multi instrumentista e Sorocaba toca violão e gaita.

São recordes de público nas feiras agropecuárias e rodeios. No início de 2012 eles lançam o novo projeto, Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame, pela Som Livre. O álbum reúne músicas inéditas, e muitas delas já podem ser conferidas no show, como Pega eu e Férias em Salvador, assim como Everest, que tem a participação especial do cantor Luan Santana.

Após o susto com o adiamento do show do dia 10 de dezembro, Ivete Sangalo volta a Estância Alto da Serra com seu talento, beleza e carisma arrebatadores.

O dia 04 de setembro de 2010 foi um dia histórico na carreira de Ivete Sangalo. A cantora foi a primeira artista brasileira a comandar um show no Madison Square Garden, templo do show business mundial. A apresentação que teve os ingressos esgotados cerca de dois meses antes de acontecer, tornou-se o 4º DVD de sua carreira e atingiu a marca de 500.000 mil cópias vendidas em apenas três meses de lançado.

Agora o show que encantou Nova Iorque ganha uma turnê que entre abril de 2011 e outubro de 2012 pretende a levar a magia do DVD a 25 cidades brasileiras. Esta é a primeira vez que um artista brasileiro sai com um show completo para uma turnê, desde palco, até som, iluminação e painéis de led. “Em cada show penso nos meus fãs, nas pessoas que estão ali para me ver. Penso neles o tempo todo, no que posso fazer de melhor e me dedicar totalmente aquele momento. Amo cantar e fazer o povo feliz”, afirma Ivete Sangalo.

Primeiro show do ano na agenda, a cantora interpretará hits como: “Arerê”, “Sorte grande”, “Dalila”. Os sucessos “Acelera aê” e “Qui belê” também estarão presentes no repertório. A baiana mais querida do Brasil promete fazer o chão tremer e fazer os foliões presentes no evento se reenergizarem para encarar 2012 com muita alegria. É só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário