quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Almir Cambra inicia temporada 2012 na 6ª Expo Monte Castelo, no Paraná



Entre os dias 26 e 29 de janeiro, a paranaense Santa Cruz de Monte Castelo sedia a 6ª Exposição com Rodeio e programação variada. E, no final de semana, dias 28 e 29, quem comanda a locução na arena é Almir Cambra, que inicia a temporada 2012 no evento.

A festa contará com grandes nomes do rodeio brasileiro, principalmente porque oferecerá premiação grandiosa de dois carros, duas motos e ainda R$ 10 mil em dinheiro, com montarias em cavalos e touros.

Após ter um ano agitado, com rodeios em mais de 50 cidades em 2011, Almir Cambra volta das pequenas férias com sua locução técnica que chama a atenção em toda festa que trabalha e promete uma final para lá de animada na Expo Monte Castelo.

Realizada pela Sormoc – Sociedade Rural de Monte Castelo, a Expo tem ainda na programação de shows conta com: João Neto & Frederico na quinta, 26; Cristiano Araújo, na sexta, 27; e a dupla Edson & Hudson, no sábado, 28.

Sendo um dos primeiros rodeios do ano, a expectativa é de grande participação do público, principalmente porque todos os camarotes e primeiros lotes de ingressos foram vendidos com bastante antecedência.

Mais informações http://www.almircambra.com.br/ e siga o locutor no twitter www.twitter.com/Almir_Cambra

Nenhum comentário:

Postar um comentário