sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chitãozinho & Xororó e João Carreiro & Capataz




A música sertaneja tradicional, de raiz, romântica e chorada perdeu e muito a vez para as baladas de agora, mas, isso não significa de maneira nenhum que o público deixou de gostar. Até mesmo os novos adeptos – um público mais jovem que chegou através do novo segmento: o sertanejo universitário – ainda gosta da boa e velha moda de viola.

Prova disso é que no dia 04 de fevereiro será na base do sistema bruto na Estância Alto da Serra. A tradição de uma das melhores de todos os tempos versus a irreverência e sátira de uma dos novos: Chitãozinho & Xororó e João Carreiro & Capataz!

Chitãozinho & Xororó:

Após tantas comemorações aos 40 anos de carreira durante o ano passado, a agenda de Chitãozinho & Xororó segue com a turnê ‘Se For Pra Ser Feliz’ por todo país. Batizada com o nome do mais recente CD, a turnê reúne novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Inéditas como ‘Se For Pra Ser Feliz’ e ‘Nasci de Bota e Chapéu’ são acompanhadas por grandes sucessos como ‘Evidências’, ‘Sinônimos’, ‘A Majestade o Sabiá’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’.

Cerca de sessenta cidades já receberam o show que inova com a direção do VJ Felipe Solari e cenários grandiosos de 3m X 9m em painel de led high definition. Para reforçar o propósito moderno com que a apresentação retorna, a Visualfarm desenvolveu conteúdo de vídeos exclusivos para a turnê. A direção de criação é do premiado VJ Alex Anastasiou, que já desenvolveu trabalhos para Jota Quest, Skol Beats, remix visual do trailer do filme Cidade de Deus entre outros projetos. A direção geral da turnê é da XYZ Live, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Chitãozinho & Xororó. Em duas horas de um show emocionante, romântico e animado, a dupla tem o respaldo de um renomado time de músicos.

João Carreiro & Capataz:

Prestes a lançar novo trabalho – um projeto de Cd´s dupla que levou dois anos para sair - os mato-grossenses João Carreiro & Capataz chegam a Estância Alto da Serra trazendo na sua essência a verdadeira veia sertaneja traduzida numa identidade inimitável, principal diferencial da dupla.

Ninguém mistura viola com guitarra como eles. Ninguém faz músicas com temas ousados como eles. Ninguém conduz o próprio trabalho de forma praticamente oposta à da maioria e se dá tão bem quanto eles. Defensores de um segmento praticamente esquecido - o sertanejo tradicional - foram abraçados pelo público de uma maneira pontual.

Conhecidos como os “Brutos do sertanejo”, prepararam um repertório recheado de sucessos, tais como: “Bruto, Rústico”, Sistemático”, “Xique Bacanizado”, “Faculdade da Pinga”, “Roqueirinha”, “Volta Pro Meu Coração”, “ O que essa moça fez aqui” atual música de trabalho. Irreverência, sátira e muito bom humor finalizam o recheio do show da dupla. “Vamos fazer a galera cantar, pular e dançar muito!”, afirma Capataz.

Sobre o Estância Alto da Serra:

Empreendedorismo e visão futura foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.200.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.

Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infra-estrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.
Importante: Informamos que não acontecerá o “esquenta” nos estacionamentos da casa devida mudança de logística para melhor conforto do nosso público.


Data: 04.02
Evento: Show Chitãozinho & Xororó

Alex Sandro e Marcelo
João Carreiro & Capataz

Horário: 21h – abertura da casa.
Realização: Estancia Alto da Serra
Ingressos: valores disponiveis no site http://www.estanciaaltodaserra.com.br/
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande – SBCampo
Altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos
Mais informações: (11) 4101.5000

Um comentário: