segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eduardo Mello em seu primeiro show solo



No dia 15/Janeiro 2012, Eduardo Melo fez seu primeiro show da carreira solo na cidade de Unaí-MG, para um público de mais de 10 mil pessoas.

Eduardo ainda comentou em seu Facebook como foi o seu primeiro show, e agradeceu á todos que compareceu em seu primeiro show da carreira solo.

"Foi tudo tão perfeito que nem sei por onde começar! Sei que foi o primeiro passo de uma longa caminhada pela frente, mas foi O passo! Foi "PERFEITO"! Obrigado do fundo do meu coração a minha equipe, empresários, músicos, técnicos e um agradecimento especial a todo o povo de Unai-MG! Vcs ficarão gravados na minha historia e na minha memória POR TODA VIDA!!!"

Eduardo Melo já prepara um repertório para a gravação do seu primeiro DVD da carreira solo, no mês de Abril em Goiânia. Que promete ser com músicas bem pra cima, diferente do que ele fazia quando integrava a banda Nashville !

Um comentário:

  1. Cara eu admiro de mas seu trabalho tengo todos os Vds. Do Nechiville e por favor me diz onde encontró o seu cd solo meu amigo? Ou entao me manda um sou de sao Paulo Estrada dos miradas 171 jardin maria Duarte sao Paulo cep05752001, ficharía multo feliz em TER um cd seu cara de fam sidney santos um grande a braco e te desejo multas alegrías e deja te inlumine pq vc canta multo cara grande a braco valewwwwwww

    ResponderExcluir