terça-feira, 12 de abril de 2011

Você Sabia ? 10 anos de NX Zero





“Banda NX Zero completa 10 anos de carreira no palco da Festa do Caqui em Itatiba”


A banda NX Zero apresentou-se no palco da 9ª Festa do Caqui de Itatiba, além de fazer uma apresentação para um público de aproximadamente 30 mil pessoas, eles comemoraram 10 anos de formação da banda.

Antes de iniciar a apresentação, os músicos nos concederam uma entrevista onde contaram um pouco sobre a trajetória destes 10 anos. A atual formação é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). “ Nesta formação, estamos juntos a seis anos, o Dani está desde o ínicio da banda, depois vieram os demais e o Caco, bem o Caco ( risos), nos achamos ele na rua, demos um banho e trouxemos para tocar no NX ( risos)”– explicou Di.

Até o momento o NX Zero possui 6 singles em primeiro lugar no Hot 100 Brasil: "Razões e Emoções", "Pela Última Vez", "Cedo Ou Tarde", "Daqui Pra Frente", "Espero a Minha Vez" e "Só Rezo". O primeiro disco, chegou a marca de 145 mil cópias comercializadas, eles nos contaram o que fazem para conquistar cada vez mais o público e para manter-se nas paradas musicais. “ Se eu soubesse o segredo do sucesso eu venderia, acreditamos que fazemos nosso trabalho com carinho e dedicação, pois amamos a música e nos dedicamos muito, ralamos demais para chegar até aqui e fazemos tudo com muito amor e dedicação. Foi uma batalha para chegar até aqui e nunca pensamos em fazer sucesso e sim em fazer músicas sem preconceito e com muito respeito a todos os gêneros, nós amamos a música e isso é o que importa” – declararam os músicos

O mais novo projeto do NX Zero, O DVD “ Projeto Paralelo”, contou com a participação de 25 Rappers entre eles : Negra Li,Chorão,Rincon,Rappin Hood, Kamau entre outros. Trazendo releituras de grandes sucessos como "Cedo ou Tarde", "A Melhor Parte de Mim" e "Só Rezo" com arranjos diferentes e muita influência do hip hop, a produção deste trabalho é assinada por Rick Bonadio.

No dia 14 de maio está previsto a gravação do novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira, esta gravação será um registro para o Multishow também . “Será um projeto bem bacana, haverá algumas participações especiais que prometemos ao nosso empresário que não iriamos revelar ainda, mas em breve soltaremos uma nota oficial a toda imprensa” – declarou o vocalista.

Além do DVD, os músicos estarão participando em Setembro do Rock In Rio. “ Estamos muito nervosos é a realização de um sonho, vimos diversos dos nossos ídolos, apresentando –se naquele palco e este ano estaremos lá.” Disse Di

A apresentação começou por volta das 23 horas e seguiu madrugada a dentro, a meia – noite, eles pararam o show e informaram que naquele exato momento estavam completando 10 anos de carreira e foram surpreendidos pela multidão que cantou o famoso “ Parabéns a você”, visivelmente emocionados, agradeceram essa demonstração de carinho por parte do público de aproximadamente 30 mil pessoas e cantaram mais para a multidão.


O show apresentado em Itatiba é um pouco do que o público vai poder curtir no evento do dia 14 de Maio em SP, novo cenário, duas canções inéditas fora todos os hits. E você vai ficar de fora ? !

Matéria Coluna Q ! Revista por : Giseli Trauzola
Fotos : Giseli Trauzola
Fotos : NX Zero Oficial

2 comentários: