quarta-feira, 6 de abril de 2011

Luan Santana - O Elvis Presley Brasileiro?




No último domingo, 03, uma declaração do cantor Lulu Santos sobre Luan Santana no programa Domingão do Faustão gerou polêmica, assim como boa parte dos assuntos que envolvem o sertanejo. Lulu não comparou o potencial vocal dos cantores, mas disse “(...) a própria história do Luan, do jeito que ele é fotogênico, do jeito que ele é novo é que é uma imagem, nos faz lembrar um pouco o próprio Elvis Presley. Um garoto de origens também sertanejas, só que americanas, também fotogênico e tudo (...)”.

Na verdade o que gerou a polêmica foi a interpretação dada por alguns à declaração. Lulu Santos em momento algum disse que Luan é tão bom quanto Elvis, fato indiscutível, nem que o sucesso dos dois é igual, apenas destacou alguns pontos semelhanças nas carreiras dos dois. Lulu também que ressaltou que muitos acreditavam que a carreira do consagrado rei do Rock seria breve, no entanto se tornou um dos maiores ícones da cultura popular mundial.

Quem acompanha Luan Santana desde o início da carreira nota uma acentuada melhora vocal, que também ficou evidente em sua última participação no programa Domingão do Faustão, onde ele apresentou várias músicas do seu novo CD/DVD, que traz Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano, o que atinge um público que até então “torcia” o nariz para o astro teen.

 
Confira o vídeo com o depoimento de Lulu Santos : http://migre.me/4c18a
 
Vídeos : G1
Matéria : Talita Galero

3 comentários:

  1. só falta ele mudar o gênero de música, ter estilo e saber cantar, ai pode talvez cogitar isto!

    ResponderExcluir
  2. huaUsUHASHAUHSuAUHShaSua só rindo mesmo...que piada!!!

    ResponderExcluir
  3. Aêêê, vim do futuro pra dizer que ele hoje tem 31 hits em primeiro lugar, mas de 60 prêmios, três indicações ao Grammy, mais de cinco milhões de cópias vendidas(isso na era da internet), o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais e hoje, em 2018, está com duas músicas entre as mais tocadas nas rádios! #SalveLuluSantos #VivaLuanSantana

    ResponderExcluir