terça-feira, 12 de abril de 2011

Um espetáculo chamado Rio Preto Rodeo Show




"Primeiro rodeio 100% coberto do país chega ao fim e é considerado um marco na história do rodeio no país "



As festas de rodeio, tão populares e que fazem parte da cultura no Brasil, nunca mais serão as mesmas após a segunda edição do Rio Preto Rodeo Show. Pela primeira vez um rodeio recebe 100% de cobertura, ou seja, arena, camarotes, área vip, arquibancada, praça de alimentação, lounge e boate estavam totalmente cobertos e climatizados. Isso tudo aconteceu graças a mega estrutura montada pela Everest Produções e Eventos. Foram mais de 14 mil m² de cobertura e cerca de 50 carretas para trazer todo o material necessário até a cidade de São José do Rio Preto. A montagem, que durou 50 dias, contou com o acompanhamento minucioso de técnicos, engenheiros e profissionais especializados para fazer do Rio Preto Rodeo Show o rodeio mais moderno do país.

Tecnologia não faltou em nenhum ambiente. Embora o rodeio estivesse inteiro coberto, mega shows pirotécnicos, com fogos indoor, levaram o público ao delírio. Raio laser, sonorização de ultima geração, climatizadores, venda setorizada de ingressos através da internet e de um telefone nacional, transmissão ao vivo do rodeio pelos painéis de led e internet foram apenas algumas das ferramentas tecnológicas utilizadas.

Os camarotes do Rio Preto Rodeo Show receberam empresários do mundo do rodeio, presidentes de festas importantes do país inteiro, além de celebridades como Raul Gazolla, Celso Cavallini, Núbia Oliver, Munhoz & Mariano, Nadja Haddad, além dos ex-BBB’s Jose e Janaína.

Na arena, dois campeonatos esportivos foram os responsáveis por levantar o público de quarta a sábado, com provas eletrizantes. Em parceria com a IPR - Internacional Pro Rodeio Tour - competidores dos países EUA, Canadá, Nova Zelândia e Austrália, puderam montar em solo brasileiro, proporcionando uma troca de experiências interessantes e agregando valor ao rodeio brasileiro.

Gabriela Ferro somou 46.027 e ficou com o primeiro lugar na final dos 3 tambores. No barebeck deu Estados Unidos. Watt Troy Hancock levou a melhor com 168,50. Na sela americana, Billy Richards somou 165 pontos e sagrou-se campeão. Na montaria em touros, Fabrício Alves conquistou a etapa com 352,75. O público ainda pode assistir ao o Free Style Bull Fighting, realizado entre os salva-vidas e os touros miura, os mesmos utilizados nas tradicionais touradas na Espanha, além montaria em carneiros, com crianças de até 7 anos.

O Rio Preto Rodeo Show trouxe diretamente de Jundiaí o VR Club, uma das casas de música eletrônica mais importantes do país. O DJ Marcos Thorpe, residente, foi o responsável pelo warm up e recebeu convidados de peso como Mancha, Tom Keller, Fábio Castro, Thricie e Edgar Fontes em uma estrutura transparente, climatizada, com bares e banheiros exclusivos, decoração temática e camarotes VIP. Tudo com muito luxo e glamour para retratar com fidelidade a casa de Jundiaí.

A sofisticação do Rio Preto Rodeo Show esteve impressa em cada detalhe: lustre de cristal, jardins, arquibancadas carpetadas, revestimento de tecido nas paredes, rede sem fio e muito mais.

No quesito shows, dois palcos musicais agradaram o público, um deles localizado na praça de alimentação, que recebeu as duplas da região, e o palco principal, na arena. O Rio Preto Rodeo Show realizou mais de 4 apresentações musicais por noite e fez algumas dobradinhas inéditas na música brasileira. Em um único palco, todas as estrelas! Milionário & José Rico, Marcos & Belutti, Maria Cecília & Rodolfo, Munhoz & Mariano, Zé Henrique & Gabriel, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

Para fechar com chave de ouro a segunda edição do Rio Preto Rodeo Show, o domingo teve a micareta Everest Folia - 100% abadá - , com Jorge & Mateus e Asa de Águia em dois trios elétricos em movimento. Os abadás de alguns foliões se tornaram peças luxuosas com a custumização da estilista Gabriela Garcia.

Para 2012 a Everest Produções e Eventos já está pensando em um novo rodeio, com um projeto ainda mais audacioso e moderno. Aguardem, vem aí o Rio Preto Rodeo Show 2012.

Fonte : Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Rodeios deveriam ser proíbidos em todo o pais. O animais nada tem a ver com a bagunça que os humanos realizam e os colocam para serem humilhados em publico! Sou a favor sim de Grandes Shows mas sem colocarem pobres criaturas indefesas numa arena para satisfazer os ego e a ganância do animail chamado homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q moço bravo, tao defensor dos animais ,vai dizer q nao come carne tbm? aposto q nunca foi num rodeio nao sabe a emocao de sentir o som da arena vibrando se toca mlk nao gosta,naoreclama,se nao gosta entro no site pq? cada coisa viu ..........

      Excluir
  2. é muito legal muntarias em bois e cavalos

    ResponderExcluir