quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio Preto Rodeo Show entra para a história do rodeio nacional como o primeiro 100% coberto do Brasil





Assim como é tradição do Estados Unidos, o Brasil agora também tem um rodeio 100% coberto. Produzido pela Everest Produções e Eventos, o Rio Preto Rodeo Show promete ser um marco na história do rodeio no país.

São mais de 14 mil m² de cobertura, o que proporciona espaços climatizados e protegidos de chuva, frio ou mesmo do excesso de calor. Para montar a estrutura grandiosa foram necessárias cerca de 50 carretas que transportaram para São José Rio Preto mais de 2.500 toneladas de equipamentos.

A estrutura utilizada é de primeiro mundo! Alumínio, um material que facilita o transporte, a montagem e desmontagem, além de ser leve, prático, versátil e o mais seguro para este tipo de operação.

A tecnologia do rodeio também está presente em cada detalhe: venda setorizada de ingresso através de site e telefone nacional, raio laser, fogos indoor, boate em lona cristal, sistema de som de última geração e muito mais.

O Rio Preto Rodeo Show possui 3 modelos de ingresso, 2 modelos de camarote, praça de alimentação, arquibancada carpetada com bar exclusivo, área vip localizada em frente ao palco, lounge, 2 palcos musicais e uma decoração luxuosa com direito a lustre de cristal, revestimento em tecido nobre e tapete vermelho.

No segmento economia, o Rio Preto Rodeo Show gera mais de 4500 empregos diretos/indiretos, movimentando setores importantes como agronegócios, logística, hotelaria, transporte, cultura, gastronomia, segurança, dentre outros.

A grade de shows traz duas atrações de peso por noite: Milionário & José Rico e Marcos & Belutti (dia 6), Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano (dia 7), Guilherme & Santiago e Ze Henrique & Gabriel (dia 8), Bruno & Marrone e Gusttavo Lima (dia 9) e Asa de Águia & Jorge & Mateus (dia 10), numa micareta 100% abadá, com 2 trios elétricos.

Na arena, o Rio Preto Rodeo Show realiza uma etapa da Top Team Cup, o mais rico campeonato de rodeio do país, além da montaria em caneiros, Free Style Bull Fighting - realizado entre touros miura e os salva-vidas e o Rio Preto Contra o Mundo, disputado entre os competidores brasileiros e os campeões internacionais trazidos pela Everest.

Seja bem-vindo a um dos maiores espetáculos cobertos mundo, o Rio Preto Rodeo Show!

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário