sábado, 30 de abril de 2011

Som Livre lança CD com as novas promessas do sertanejo !!




Cenário Sertanejo é uma coletânea que reúne num único CD algumas revelações do sertanejo universitário.

O sertanejo universitário, movimento que mistura outros elementos musicais ao "sertanejo tradicional", conquistou o Brasil e se transformou num dos segmentos mais promissores e lucrativos da indústria fonográfica. Não por acaso, os artistas deste gênero estão vendo os seus fã-clubes aumentarem de forma acelerada e os shows estão cada vez mais lotados, principalmente no interior do país onde o sertanejo universitário é, sem dúvida, o gênero musical mais ouvido.

Diante desse cenário, surge novos talentos da música sertaneja, destaque nos principais "celeiros" do país (Paraná, Mato Grosso, Goiás, Minas e São Paulo), apostar inicialmente no talento de 6 duplas e dois artista solo e dois grupo: Thaeme & Thiago ,Fred & Gustavo,Kleo Dibah & Rafael,Rud & Robson , Jaderson & Anderson,Hugo & Tiago,Anderson Nogueira, Adair Cardoso, Grupo Arrastão e Maria Fumaça.

Todas essas 10 promessas participaram do projeto “Cenário Sertanejo”. Espera-se que dentro de pouco tempo a maioria das faixas desse CD estejam estouradas em todo o Brasil. “Cenário Sertanejo” representa as revelações do sertanejo universitário, um movimento que dominou o Brasil.. Este CD não pode faltar em sua coleção!

No dia 06 de maio está programado uma blitz nacional para divulgação deste novo projeto da Som Livre.

Link para Download :


http://www.4shared.com/file/H9NsXa4d/CD_cenario_sertanejo_2011.html

3 comentários:

  1. Legal, sempre bom a renovação das duplas.. Curioso pelo cd!

    ResponderExcluir
  2. bom de mais esse cd,concerteza vai ser sucesso tadas essas musicas.... O site e melhor do Brasil....

    ResponderExcluir
  3. adorei o cd...todas musicas sao tops....
    Muito bom esse site sertanejo.....

    ResponderExcluir