quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rodeio de Jaguariúna - Vai começar o show !!




A 23ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, com lançamento oficial na noite de terça-feira, 5, na casa noturna Cafe de La Musique, apresentou inovações e aumentou ainda mais a expectativa do público e patrocinadores às vésperas do evento. A principal novidade ficou por conta do anúncio que a marca JRF passa a ser licenciada tendo como nova gestora dos eventos a empresa W/Eller.

Segundo o idealizador do Rodeio de Jaguariúna, o empresário Valdomiro Poliselli Júnior, o momento é de grande importância em função de a gestão do evento estar sendo desenvolvida por uma grande empresa do ramo de entretenimento, que passa, a partir de agora a gerenciar e a coordenar as atividades do festival de Jaguariúna e dos demais a serem desenvolvidos em todo o país, com a marca JRF.

O Rodeio de Jaguariúna se transformou nos últimos anos na principal referência para o segmento em todo o país, inclusive conquistando o título – por dois anos consecutivos – de Melhor Rodeio do Brasil, por meio do Troféu Arena de Ouro, concedido pela Confederação Nacional de Rodeio.

Segundo Paulo Belotti, diretor proprietário da W/Eller, o interesse pelo negócio foi motivado levando-se em consideração o histórico do Jaguariúna Rodeo Festival, o seu amadurecimento como evento no segmento rodeio e sem dúvida a credibilidade que o público e o mercado têm demonstrado ao longo de sua trajetória de 23 anos.

Com uma forte presença de palco, a artista sertaneja do momento, Paula Fernandes, representando o título de Madrinha do Rodeio de Jaguariúna compareceu à noite de lançamento e espalhou brilho e encanto para os convidados, patrocinadores, agências e a mídia que registrava o evento. Ela se disse muito feliz em representar um evento com a grandeza do JRF e reconhece que esta aliança ficará marcada em sua vida artística, que acaba de ganhar notoriedade no segmento sertanejo. Outros artistas como Luan Santana, a atriz Luiza Ambiel, o cantor Sorocaba – da dupla Fernando e Sorocaba – muitos empresários, patrocinadores e o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, prestigiaram o evento, que entra em contagem regressiva para mais uma vez grafar em sua história o título de O Melhor Rodeio do Brasil. O JRF 2011 acontece de 5 a 14 de maio, no Complexo RED Park, em Jaguariúna.

Fonte : Site Oficial JRF

3 comentários:

  1. luan e de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis i love you lua e justin bieber e luan santana.

    ResponderExcluir
  2. luan santana te amo aila beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir