quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ana Karla - A “Pimentinha do MS” invade a Garagem do Faustão !





Ana Karla nasceu no Paraná na cidade de Diamante do Norte, com um mês juntamente com sua família mudou-se para o Mato Grosso do Sul, tem uma paixão muito forte pela música “Desde pequena a música fez parte da minha vida, meus brinquedos eram instrumentos musicais, gostava de cantar e dançar. Com 11 anos venci um festival, e a partir dai começaram os convites para me apresentar em festas, com 12 anos fiz meu primeiro show, aos 14 gravei meu 1º CD com 12 músicas inéditas e compostas por mim.” comentou

Estudante do 2º ano de  Publicidade e sempre na companhia de seus pais, a “Pimentinha do MS” ( apelido carinhos entre os amigos, que a consideram como um tempero que faltava na música) , vem contagiando com sua alegria todos por onde passa.

Com uma apresentação acústica e também com sua banda, ela mostra que além de sacudir a galera, tem uma voz marcante. Em um bate – papo com o Sentimento Sertanejo, Ana nos contou sobre suas influências musicais “Cresci escutando Sertanejo, MPB e Pop, sou fã de Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Victor e Leo”. Além de cantar nas horas vagas a cantora gosta de tocar violão, compor, e estar com a família.

A oportunidade de participar do quadro “Garagem do Faustão”, surgiu literalmente " dentro de casa ". “Uma prima que mora no Paraná, postou um vídeo meu lá, e depois de algum tempo a produção da Garagem do Faustão entrou em contato e me pediu que gravasse um vídeo, contando a um pouco da minha história fizeram a matéria e postaram no site oficial do DOMINGÃO DO FAUSTÃO”.

E para o futuro Ana Karla, pretende divulgar ainda mais o seu trabalho agora a nível nacional e gravar um CD ao vivo. Atualmente a cantora está trabalhando o seu 2º CD com 11 músicas, 10 de autoria própria e a regravação do sucesso “Malandragem”( homenagem dos 20 anos sem Cazuza, a qual também é fã ).

Neste início de 2011 a cantora lançou a música “Para de brincadeira” em versão gravada ao vivo, que vocês podem conferir abaixo.



Vejam o vídeo gravado para o quadro " Garagem do Faustão : http://migre.me/4fksc

Maiores informações confiram abaixo :  



9 comentários:

  1. Luiz Alberto Coronel Niz14 de abril de 2011 às 15:35

    É isso aí Ana Karla, vai com tudo a caminho do sucesso. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aninha, todo sucesso do mundo pra você querida, sou seu fã! Deus Na Frente sempre! Beijão...João Vitor! ;D

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Ana , você merece tudo que está acontecendo na sua vida !

    ResponderExcluir
  4. José Roberto dos Santos14 de abril de 2011 às 21:07

    É isso ai Ana Karla, o caminho é dificil mas você está vencendo. Continue porque talento voc~e tem de sobra. Um abraço. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Francis Amador Barreto22 de abril de 2011 às 13:07

    parabéns Ana Carla vc merece .
    você canta e encanta ...
    quero te ver no Faustão

    ResponderExcluir
  6. É Ana agora é Vc quem vai sacudir o Ms, e também o Brasil, vc nunca desistiu, e está podendo mostrar as pessoas o que gosta de fazer, que é cantar, e assim contagia todos.
    sucesso sempre, estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  7. é isso ai ana karla vai com tudo .nós aqui de novo mundo mt adoramo vc e seu show.bjos linda.essa é a sua vez estamos c vc.................

    ResponderExcluir
  8. adorei vc e suas musicas
    vc é d+++++++++++++
    vai com tudo
    sucesso
    bjos
    de uma fã sua
    de novo mundo mt

    ResponderExcluir
  9. Garota vc canta muitoooo sua voz é divina e suas musicas sao lindaassssss

    ResponderExcluir