segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primeiro DVD de Kleo Dibah & Rafael “É Dus Mais Bão” chega às lojas amanhã







É chegado o dia tão esperado por muitos, o primeiro DVD da dupla Kleo Dibah & Rafael “É Dus Mais Bão” chega às lojas amanhã, dia 21/08, pela Universal Music nos formatos CD e DVD.
O projeto que carrega o nome de uma expressão usada para descrever algo muito bom é mais que um registro audiovisual, trata-se de um trabalho cuidadosamente concebido.  A produção musical é de Dudu Borges, a produção de vídeo foi assinada por Eduardo Levy e Fernando Acquarone da Janeiro Filmes e idealizado pelo empresário Geraldo Campos.
O disco possui 16 faixas, das quais 14 são autorais, sendo 9 canções inéditas,  casos de Libera uma chanceAnjoVai ser o meu amorEu vou te morder, a faixa-título É dus mais bão, No seu sorrisoTô na sua, Na escola e Ciuminho. Regravações do CD anterior, entre elas, Se eu me entregar eSinceramente, que deram projeção nacional a dupla e Me Beija que contou com a participação especial dos padrinhos João Bosco & Vinícius.
O DVD de estreia tem um 'quê' de simplicidade, gravado em um cenário rústico de fazenda, porém, com uma grande estrutura de som, palco, luz e equipamentos de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário