terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chitãozinho & Xororó gravam CD com inéditas ao vivo no Wood’s Bar Projeto conta com produção de Fernando Zorzanello e arranjos de Gabriel Junior




Depois de 34 álbuns inéditos e 6 DVDs, Chitãozinho & Xororó comprovam, mais uma vez, que é merecido o reverenciado espaço conquistado na música sertaneja. Na próxima quarta-feira, dia 22, a dupla inova e grava, ao vivo, “Do Tamanho do Nosso Amor”, novo projeto, que traz composições inéditas, além de regravações de grandes sucessos da trajetória dos irmãos. O projeto terá como palco a casa sertaneja Wood’s Bar, em São Paulo.

 O álbum vai contar com as composições inéditas “Nosso Amor é Assim”, de Xororó e Victor Chaves, “Não Sou Nada Sem Você”, de Lenine, ambas produzidas por Lucas Lima, “E Aí Tempo”, de Caco Nogueira, e “Do Tamanho do Nosso Amor”, de Sorocaba, homônima ao projeto, que já toca nas rádios desde o último dia 13. Além disso, promete surpreender com regravações dos grandes sucessos eternizados nas vozes da dupla que revolucionou a música sertaneja no Brasil. Com pré-produção de Cláudio Paladini, clássicos como “Sinônimos” e “Vida Marvada” ganharão uma nova roupagem, sendo os arranjos originais mantidos.

 Com participações especiais do projeto Dexterz, de Junior Lima, Amon Lima e o DJ Julio Torres, do rapper Cabal e de Fernando & Sorocaba, o CD tem produção de Fernando Zorzanello e arranjos de Gabriel Junior. A previsão de lançamento é setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário