terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ricardo & João Fernando e João Lucas & Marcelo fazem a festa em São Paulo


Amanhã, quarta-feira, dia 8 de agosto, a partir das 23h, Ricardo & João Fernando são os convidados especiais do Villa Mix - a mais nova casa noturna premium sertaneja de São Paulo. A noite ainda reserva a apresentação da dupla João Lucas & Marcelo.

Em menos de um mês, essa é a segunda vez que Ricardo & João Fernando sobem ao palco do Villa. “O show do dia 11 de julho foi incrível. O público nos recebeu com muito carinho e a noite foi animada demais”, diz Ricardo. “Queremos repetir a festa amanhã a noite. Temos certeza que todos irão se divertir muito”, completa João Fernando.

Após o sucesso em São Paulo, Ricardo & João Fernando foram convidados a se apresentar na Casa de Goiânia. Como não poderia ser diferente, o Villa Mix lotou e os goianos aprovaram os hit´s “Água de Bar”, “Só Papai”, “Só Saio com a Top”, “Top do Brasil”, além do mais recente, “Duplo Sentido”.

Ricardo & João Fernando serão acompanhados por Everson Bi (bateria), Deiglis Moura (guitarra, viola e violão), Diogo Barbosa (baixo), Duda (percussão) e Mário Bazela (teclados).

Uma apresentação bem diferenciada, marcada por muita animação, musicalidade e qualidade técnica é o que o público pode esperar. “Além dos nossos sucessos, faremos releituras dos clássicos `Boate Azul´, `Blusa Vermelha´, `Estrada da Vida´ e `Do Outro Lado da Cidade´, lembra João Fernando.

Ricardo & João Fernando estão juntos há 6 anos e possuem 5 CD’s e 1 DVD - “Ao Vivo em Americana”.

·         2002- CD “Vida de Peão”
·         2007 - CD “Acústico Ao Vivo”
·         2009- CD e DVD “Ao Vivo em Americana”
·         2011- CD “Destino”
·         2012 – CD “Só as Melhores” e CD “Água de Bar – Ao Vivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário