sábado, 4 de agosto de 2012

Country Beer recebe João Neto & Frederico, dupla que é sucesso em todo o Brasil



Mais uma vez o Country Beer inova e brinda o seu público com uma super atração . A casa country mais charmosa e aconchegante do ABC paulista continua apresentando uma série de shows especiais na temporada 2012. No dia 21 de agosto, o espaço country mais comentado do momento traz os goianos João Neto & Frederico.

Considerada por crítica e público como uma das duplas mais talentosas e requisitadas da nova geração do sertanejo. João Neto & Frederico já viraram unanimidade nacional quando se fala em música sertaneja de qualidade. Carismáticos e humildes _ dentro e fora dos palcos _ os irmãos têm cativado as plateias por onde quer que passem.

A dupla tem conseguido emplacar um sucesso após o outro. O hit “Lê Lê Lê” já acumula mais de 25 milhões de visualizações no Youtube, e acabou fazendo parte da trilha da novela global “Cheias de Charme”, o que potencializou ainda mais sua divulgação. O clipe já teve visualizações em mais de 180 países espalhados pelo globo, com destaques para Portugal (superando 350 mil exibições), Romênia (80 mil exibições), França (66 mil) e Argentina (com mais de 40 mil visualizações).

Paralelamente ao êxito alcançado pela receita do “Lê Lê Lê”, João Neto & Frederico também são sucesso nas rádios de todo o país com a canção “Tô Morando Sozinho”. Aliás, hits não faltam na carreira dos goianos. "Meu Anjo", "Não É Chuva de Verão", "Não Vou Mais Chorar", "Revelação", "À Sua Vista", "Sai Pra Lá", "Delegada", "Pede Pra Sair", "Difícil", "Chora", “Tá Cominado” e “Meu Coração Pede Carona” são exemplos disso.

O mais recente DVD, “Ao Vivo em Palmas”, é um dos mais elogiados e consistentes trabalhos lançados nos últimos tempos, em termos de produção, repertório e interpretação. O álbum traz uma mistura bem dosada do romântico com a pegada dançante que caracteriza a dupla desde os seus primeiros trabalhos.

Um show imperdível, que com certeza entrará na galeria dos melhores espetáculos já apresentados na Country Beer, que tem o compromisso de levar o melhor do sertanejo ao seu público. Objetivo que tem conseguido, através da parceria com  nomes como Jorge & Mateus, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Trio Bravana e George Henrique & Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário