sábado, 11 de agosto de 2012

Cantando “Ai Se Eu Te Pego”, Falcão manda mensagem contra preconceito no mundo musical‏



O Rappa subiu ao palco na noite do último dia (09), durante o Jaguariúna Brahma Country Festival, e fez questão de mandar sua mensagem contra o preconceito musical. Falcão, o vocalista, contou que durante a tarde alguém os havia questionado sobre sua presença numa festa tipicamente sertaneja. O cantor fez questão de responder na frente de toda a plateia, que além do tradicional chapéu e fivela, abriu espaço para as roupas pretas e os dreads.
“Estávamos almoçando em Chicago nos EUA, e o moço que atendeu a gente estava cantando ‘Ai Se Eu Te Pego’ e isso é uma coisa linda! Qualquer letra, qualquer pedaço de música deve ser valorizado. O cara estava cantando música brasileira e é isso que importa!”, afirmou com direito a interpretação do refrão da canção de Michel Teló.
E ainda completou, agradecendo pela oportunidade de cantar na festa e, principalmente, mandando uma mensagem contra o preconceito. “Nós estamos muito felizes de poder cantar aqui essa noite. Viemos direto de Miami para ver vocês! E lembrem-se sempre que preconceito gera preconceito. Vamos curtir!”, finalizou, sob aplausos do público.
Para Gustavo Martins, dentista e fã da banda há 9 anos, o ambiente country é uma oportunidade para que novas pessoas conheçam o trabalho da banda. “Não tem que existir esse preconceito. Esta é uma festa linda e uma oportunidade para que mais pessoas ouçam o som do grupo. E a gente também conhece um pouco desse mundo sertanejo. Toda troca enriquece, todo preconceito empobrece”, opinou.
Já para Felipe Recife, que também veio para curtir o show, o que importa mesmo é o amor pela banda, que leva os fãs para qualquer lugar. “A gente gosta é dos caras (banda). A gente vai onde for por eles e vai curtir onde for! Estou até pensando em comprar um chapéu. Tem que entrar na vibe!”, brincou o estudante.
No repertório da apresentação estavam os grandes sucessos como “Reza Vela”, “Minha Alma”, “Mar de gente”, “Me Deixa” e “Pescador de ilusões”, que mais levantou o público.
Hoje, quem passar pelo Jaguariúna Brahma Country Festival, poderá curtir dois shows: Luan Santana e João Neto e Frederico. As apresentações começam logo após a segunda etapa classificatória para a disputa do “Iron Cowboy”

Nenhum comentário:

Postar um comentário