terça-feira, 21 de junho de 2011

Grade de shows para 17ª Festa do Morango está fechada




Muitas novidades estão sendo preparadas para a 17ª edição da Festa do Morango de Jundiaí, já que a empresa que terceirizou o evento tem longa experiência com festas típicas e grandes festivais por todo o Estado de São Paulo – a Friends Eventos. Em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, Associação Agrícola e Circuito das Frutas, a festa promete atrair grande público, superando o recorde de público de edições passadas, já que a grade de shows é diversificada e atendeu a demanda de pedidos da população jundiaiense.

Embalada pelo feriadão da padroeira da cidade, a Festa do Morango acontecerá, neste ano, em um período maior do que o de costume, iniciando-se no dia 12 de agosto, com a sensação do Axé Music – Chiclete com Banana, há tempos aguardado pelos “micareteiros de plantão”, e estende-se nos dias 13, 14, 15, 18, 19, 20 e 21.

Um dos principais objetivos da organização é resgatar o valor que a festa tinha quando foi lançada – atrair as famílias para um evento que cultua o grande anfitrião – o morango. Muita fruta, exposição diversificada, barracas típicas, chopp, morangos caramelados, com chantilli, chocolate e quitutes serão o carro chefe deste evento, além, é claro, das atrações musicais para animar as noites.

Uma das grandes novidades da festa será a abertura dos portões na quinta-feira, dia 18, ao público que gosta de música boa. Um grande Festival de Bandas Regionais será organizado no palco 2, enquanto no palco 1, acontecerá o “Festival de Pagode”, com boas bandas de pagode do Brasil.

O coquetel de lançamento da Festa do Morango acontecerá no próximo dia 27, no Espaço Multimeios, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, para imprensa e convidados, quando mais novidades serão divulgadas.

Os interessados em expor na festa, participar da praça de alimentação, artesanato, adquirir stands ou comprar camarotes, devem entrar em contato pelo telefone 11 3021-1746 ou 11 3021-2051.

A coroação da Rainha e Princesas do Morango acontece no dia 15 de julho, às 20h, no Teatro Polytheama. Em breve, mais informações no site www.festadomorangojundiai.com.br.



Confira s show da 17ª Festa do Morango de Jundiaí

12/08 – Chiclete com Banana e Mc Catra

13/08 – Gustavo Lima

14/08 – Jeito Moleque

15/08 – Jorge & Mateus

18/08 – Festival de Bandas Regionais e de Pagode

19/08 – Banda Eva

20/08 – Maria Cecília & Rodolfo

21/08 – João Bosco & Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário