sábado, 4 de junho de 2011

Desfile de Cavaleiros de Americana traz shows com Marcos e Belutti e João Carreiro e Capataz




Dia 12 de junho o CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) dá início à programação da 25ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana com o Desfile dos Cavaleiros. A saída será da Fidam (Feira Industrial de Americana), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, às 10h. A chegada ao Parque de Eventos do CCA está prevista para 11h30. Não é preciso se inscrever, basta comparecer ao local para participar.

Assim como a festa, o desfile já é uma tradição na cidade e deve contar com quase 5 mil participantes neste ano, liderados pela diretoria do CCA. Gente que vem de diversas cidades e até de outros estados. Quem não vai a cavalo, vai de boi, de charrete, de trole. Vale tudo para participar e levar para casa um troféu alusivo especialmente para a data.

A entrega dos mimos acontece no Parque de Eventos, onde os participantes se juntam a amigos e familiares. Segundo o organizador do desfile, Celso Arildo, o desfile leva muita gente para as ruas do trajeto. “Mais de 15 mil pessoas assistem”, aponta.

Antes dos dois grandes shows do dia, a partir das 14h, acontece a terceira eliminatória do 1º Festival de Música Sertaneja, organizado pela Prefeitura de Americana. O vencedor apresentará sua música no palco principal, antes das duplas Marcos & Belutti e João Carreiro & Capataz. “O maior prêmio para quem chegar à final é participar da Festa do Peão”, valorizou o secretário de Cultura e Turismo de Americana, José Vicente De Nardo.

Os ingressos custam R$ 15. Para quem adquirir as entradas nos Supermercados São Vicente o valor é R$ 7.

Fonte : Assessoria de Imprensa Festa do Peão de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário