sábado, 25 de junho de 2011

Garagem do Faustão revelando talentos - Thiago e Donizeti




Juntos há três anos e meio, os amigos que se conheceram em um churrasco, formam a dupla Thiago e Donizeti e já estão colhendo os frutos dos seus esforços e trabalhos.

A história destes dois jovens cantores está crescendo a nível nacional, após terem vencido o "Duelo de Verão" no quadro "Garagem do Faustão".

Em uma entrevista ao Sentimento Sertanejo a dupla nos contou como se conhecera, gravação do segundo CD e muitas outras novidades que podem ser conferidas abaixo.


Como vocês se conheceram? Quantos anos estão juntos? Como vocês se definem?

Conhecemos-nos em um desses churrascos da vida (risos), estamos juntos há três anos e meio. Nós nos definimos como cantores do povo.

Qual a influência musical de vocês?

Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e da galera mais nova também como, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba entre outros.

Como vocês vêem a questão de que toda dupla nova é intitulada "Sertanejo Universitário"?

A isso, se traz pela galera que ajuda a dupla crescer, que é a galera universitária, mais o sertanejo é um só, o “Sertanejo Universitário”, nada mais é do que mais uma renovação da música sertaneja.

Vocês receberam apoio da família?

Donizeti : Sempre, acho que o apoio da família é fundamental pra gente ter a cabeça boa e sempre fazer as coisas certas, e saber se reerguer dos momentos difíceis.

Vocês gravaram o segundo CD na Valley como foi esse momento? Quantas pessoas estavam presentes?

Foi bom demais da conta, é sempre bom cantar em Campo Grande, a casa da gente. Um momento especial, gravação do nosso segundo CD num momento bom que agente vem passando por ter ganhado o Duelo da Garagem do Faustão, e agente ta muito confiante no repertório. A casa teve lotação máxima, aproximadamente 1000 pessoas.

Quando o novo CD vai ficar pronto? Vocês pretem gravar DVD? Resumindo quais são os novos projetos para a carreira da dupla?

Bom, nosso próximo projeto agora é o lançamento desse CD aqui em Campo Grande, e muita divulgação. A gravação do DVD vai ficar de acordo com o que acontecer com o segundo cd, e de parcerias, como falei agente ainda é uma dupla “sozinha” sem empresário e nem investidor, de acordo com a repercussão do segundo CD e de como ficar agente sonha em gravar o DVD breve.

Como surgiu a oportunidade de participar da Garagem do Faustão? Como foi para vocês ganharam esta edição da Garagem?

Donizeti : Tive a idéia de mandar o vídeo, e os vídeos nunca entravam, em certo dia tentei pela ultima vez haha, ai recebi a noticia por um amigo que o vídeo estava lá, mais apenas pelas votações por estrelinhas.

Certo dia recebi a ligação da produção da Garagem do Faustão falando que ia haver um concurso pelo site e que tínhamos sido selecionados pra participar. Vencer pra gente foi muito bom, porque nos deu uma visibilidade a nível nacional, o Globo.com tem um nível de acessos muito grande, e com certeza as portas começaram a se abrir mais pra gente.

O que mudou na carreira de vocês essa repercussão da Garagem?

Esta mudando ainda estamos trabalhando bastante, finalizando nosso segundo CD e os convites para shows aumentaram, mesmo agente ainda sem Empresário e sem investidor, agente vem fazendo dentro do possível um trabalho bem legal, que graças a Deus vem agradando por onde temos passado.

Qual música que não pode faltar no repertório de Thiago e Donizeti?

Delírio, a música que nos fez vencer o Duelo de Verão da Garagem do Faustão.

Como vocês lidam com seus fãs? Qual a importância do fã na carreira de um artista?

Lidamos da melhor forma possível, amamos nossos fãs, acho que a carreira de qualquer artista gira em torno do fã, então sempre tentamos fazer nosso melhor para que agente agrade e conquiste mais fãs a cada dia.

Se não fossem cantores o que seriam?

Donizeti : Sou Administrador formado, o Thiago é Publicitário formado também, então acho que cada um estaria atuando em sua área, mais não teve jeito, nossa paixão é a musica e se Deus quiser vamos viver dela o resto de nossas vidas.

Uma palavra que define o Thiago?

ALEGRIA

Uma palavra que define o Donizeti?

FELICIDADE

Com quem gostariam de dividir o palco?

Zezé di Camargo e Luciano

Deixem um recado para os fãs de Thiago e Donizeti e para os leitores do Sentimento Sertanejo.

Só temos a agradecer a todos nossos fãs pelo carinho que sempre nos dão, e o que depender de nós, essa galera vai crescer junto com agente a cada dia que passar. Um abraço e um beijo a todos os leitores do Sentimento Sertanejo, Tamo junto eeeee " TADUZUNIDUSSSSSSSSS ", kkkkkkkkkkkkkk

PS: Taduzunidus é um bordão usado pela dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário