segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dupla Jeann e Julio escolhe Curitiba para lançamento nacional do CD




A dupla Jeann e Julio estará em Curitiba para um super show de lançamento do CD ‘Eletroacústico’, nesta quarta, dia 8, no Wood’s Bar. A apresentação faz parte das comemorações pelo aniversário do Grupo Wood’s, que completa seis anos em 2011. Os artistas, que são paranaenses, escolheram a capital para o lançamento nacional do CD ‘Eletroacústico’, que traz o novo sucesso "O Mais Beudo do Brasil". Jeann e Julio são artistas do casting da agência Divulga.R.

Sobre a dupla

Originária de Londrina, no Paraná, a dupla Jeann e Julio é um dos destaques da novíssima safra da música sertaneja brasileira. Juntos há apenas pouco mais de três anos, Jeann e Julio apresentam um repertório de músicas modernas e de linguagem atual, que agrada tanto os jovens quanto o público em geral.

Além do trabalho sério e competente, a dedicação e as composições próprias fazem parte da receita de sucesso da dupla. Com os hits “Baladeira” e “O Creme do Verão”, Jeann & Júlio estouraram em pedidos nas rádios de todo o país em 2010 e com muito carisma, alcançam o reconhecimento de um público cada vez maior.

Sobre o Wood’s Bar

O Wood’s Bar pertence ao Grupo Wood’s, que hoje conta com cinco casas – Wood’s Bar Curitiba e Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP), além do Wood’s Pub Curitiba. Outras duas casas devem ser inauguradas ainda neste ano. O grupo é consagrado por apresentar em suas casas as melhores duplas do sertanejo. Em quase seis anos de existência, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. O Wood’s Bar Curitiba conquistou, em cinco anos, quatro ‘Top of Mind Universitário’ consecutivos. A pesquisa busca uma resposta espontânea à pergunta “Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?”. E a resposta está na cabeça dos universitários: pensou balada, pensou Wood’s.

Informações :

Show de lançamento do CD ‘Eletroacústico’da dupla Jeann e Julio
Quando: 08/06 quarta-feira
Onde: Wood’s Bar (Rua México, 290 – Tel: 41 3018 7425) http://www.woodsbar.com.br/


Fonte : Vera Rosa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário