segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gino e Geno comemoram 40 anos de carreira gravando seu 3º DVD em Itumbiara – GO





Em comemoração aos 40 anos de carreira, os garotões da música sertaneja Gino e Geno gravam no próximo dia 28 seu 3º DVD na cidade de Itumbiara – Goiás. A gravação será realizada no tradicional Arraiá de Itumbiara. O Arraiá é um evento tradicional e já é realizado a 7 anos.

A dupla que tem uma trajetória marcada por grandes sucessos escolheu a cidade de Itumbiara para homenagear o estado de Goiás, terra que eles dizem amar de coração e que faz parte desses 40 anos de carreira.

O repertório será composto por grandes sucessos como “Acidente de Amor”, “Coração Cigano”, dentre outros, e por músicas inéditas em comemoração aos 40 anos. O DVD também contará com a participação de grandes nomes da música sertaneja como João Carreiro e Capataz e outras que ainda não foram confirmadas. Assim que confirmarmos as presenças postamos aqui.

A idéia deste DVD é levar o show do Gino e Geno na íntegra para as casas dos fãs da dupla.Por isso ele será gravado ao vivo, mostrando realmente como é um show da dupla.

O DVD será gravado pela Terra Produções, empresa do grupo Odair Terra.

A produtora está há sete anos no mercado de áudio e vídeo. Será o primeiro trabalho da empresa após a fusão com a empresa RentalCam.

A ReltalCam, situada na capital paulista, está entre as maiores empresas do mercado broadcast do país e conta com equipamentos de última geração.

Trata-se, portanto da fusão de uma das maiores estruturas para gravação de DVDs com um dos maiores portfólios de DVDs do segmento sertanejo do país. Conheça o portifólio da Terra Produções : http://www.terraproducoes.com/.

A fusão dessas duas marcas surgiu da necessidade em atender a exigência do mercado, que tem procurado cada vez mais pelo que temos de mais moderno para a produção de DVDs.

Mais de 130 profissionais estarão envolvidos diretamente na gravação e produção do DVD. Serão 13 câmeras de alta definição, uma unidade móvel e um helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário