domingo, 1 de maio de 2011

40 Anos de Milionário e José Rico, turnê estréia em Campinas



LP´s - Acervo pessoal


Na noite da última quinta-feira (28) a cidade de Campinas foi o palco do primeiro show em comemoração aos quarenta anos de carreira de uma das mais importantes duplas da história do sertanejo.

Os “Gargantas de Ouro” como são conhecidos Milionário e José Rico abrilhantaram com seu carisma, simplicidade e muita humildade a noite da casa de eventos Prime Hall, com músicas desde os primeiros ao atuais trabalhos.

Todas as canções eram acompanhadas pela platéia, clássicos como “Estrada da Vida”, Sonhei com Você “, “ Viva a Vida”, “ A Carta”, “ Decida”, “ Sonho de um Caminhoneiro”. A equipe a Rádio Terra FM, subiu ao palco e prestou uma singela homenagem a este dois ícones da música brasileira.

Muitos fãs foram presenteados pelo carinho e atenção da dupla, durante a apresentação Milionário recebeu diversos Cd´s, Lp´s, chapéus, camisetas e todos foram devidamente autografados e devolvidos aos seus respectivos donos.

Mas um momento que emocionou a todos os presentes foi quando José Rico comentou sobre suas dificuldades em função de seus problemas de saúde. “Estamos juntos há mais quarenta anos e atualmente devido aos meus problemas de saúde é muito difícil estar nos palcos, mas meu amor pela música é muito maior que qualquer problema”

Após este momento o show teve continuação com a música "Herói da Velocidade" composta por José Rico em homenagem a Airton Senna que há dezessete anos deixou de fazer parte de nossas vidas.

O grande clássico “Estrada da Vida” encerrou a primeira de pelo menos mais vinte apresentações que já estão agendadas para este mês. José Rico em um depoimento emocionado fez sua despedida “Pretendo continuar cantando até onde Deus me deixar”


Confira as fotos do show : http://migre.me/4pwpq

Fotos : Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. Obrigado Giseli pelo credito.

    Fiquei honrado em representar o irmão sertanejo, com uma mensagem de agradecimento pela valorização da verdadeira musica sertaneja.

    Paulo Fernandes
    Apresentador do Programma "Chiqui nu Urtimo" RADIO TERRA FM 98,9.
    r.paulofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste com essa noticia de qçue o José Rico está com problemas de saúde.Oque será que ele está sentindo? Deus abençoa que ele fique bom o mais rápido possível. E u sou fã número um desse grande artista.Sou de Rio Verde Estado de Goiás. meu e-mail é valdecidireito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir