quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mulheres salvam apresentação sertaneja do Ídolos 2011





A noite da última terça - feira ( 24 ) ficou marcada com a baixa performance dos  finalistas do programa Ídolos 2011, foi uma das PIORES apresentações vistas em todas as edições do programa.

Alguns candidatos  pareciam estar apáticos, perdidos, não passaram emoção, empolgação e vontade de estar ali. Avaliando as dez apresentações, apenas quatro participantes destacaram-se.

A goiana Karielle Gontijo foi a primeira candidata a apresentar-se cantando a música " Não Aprendi Dizer Adeus " sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo composta por  Joel Marques. Sua apresentação foi muito elogiada pelos jurados.

Confira abaixo a apresentação de Karielle :



A música " Você Não Sabe o Que É o Amor ", composta por Sorocaba, grande sucesso gravado por Luan Santana, ganhou um novo arranjo, uma versão mais romântica na voz da cantora Marjory Porto. Durante os comentários sobre apresentação da candidata Marco Camargo se exaltou dizendo não ter gostado da versão apresentada, pois não teria como dizer a alguém " Você Não Sabe o Que É o Amor " de uma forma tão meiga.

Confira a apresentação de Marjory :




Fernanda Portilho teve uma missão muito dificil em sua apresentação, a mineira escolheu a música " Pra Você" composição de Paula Fernandes com Zezé di Camargo. Paula Fernandes estava  na bancada do júri e durante toda a apresentação cantou junto com a candidata, Paula disse que gostou muito da performance de Fernanda e se sentiu muito feliz pela escolha da música e também do arranjo que a candidata colocou na canção.


Veja a apresentação de Fernanda :





Fechando o ciclo das melhores apresentações da noite sertaneja do Ídolos 2011, a música" Adoro Amar Você",  sucesso na voz do cantor Daniel  foi a escolhida por Hellen Caroline, mesmo dando uma pequena escorrega no ínicio ela cresceu e se destacou deixando os jurados satisfeitos.
Veja a apresentação da Hellen :




Ao que tudo indica, o novo Ídolo do Brasil 2011 tem tudo para ser uma mulher, dos homens que estão entre os dez finalistas, apenas Mello fez uma boa apresentação. Apesar desta edição estar sendo bem criticada pelo nível dos finalistas, ainda podemos ter alguma esperança que o Brasil realmente consiga ter um novo e bom ídolo.

Vamos acompanhar para ver quais serão os proóximos capítulos do programa e torcer que realmente vença o melhor.

Matéria : Giseli Trauzola
Vídeos : Youtube
Foto : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário