quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rodeio de Cajamar altera programação após fim de dupla sertaneja


Rio Negro e Solimões substitui Hugo Pena e Gabriel em Cajamar


A organização da edição 2011 da Festa do Peão de Cajamar, a MP Promoções Artísticas, está muito entristecida com a separação da dupla Hugo Pena & Gabriel, que participaria do evento no sábado (28) e, por tais motivos, não mais estará presente. ( confira a nota oficial http://t.co/6pmGpXX )

Para tanto, informamos que, pensando em não onerar o público que já se programava para prestigiar o evento, fechamos com outra dupla, umas das mais tradicionais e grandiosas do Brasil: Rio Negro & Solimões. Com 18 anos de carreira, 10 CDs, 2 DVDs gravados, além das inúmeras coletâneas, ultrapassando a marca de 6 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira, a dupla, em 2005, garantiu o recorde de público na Festa do Peão de Barretos.

Rionegro & Solimões é uma das duplas recordistas nas exposições agropecuárias e festas de peão do país , reverenciados pelo enorme público e donos de um carisma e talento únicos. A dupla lota os shows pelas cidades de norte a sul do Brasil e reescrevem o conceito e o estilo do moderno sertanejo, com músicas românticas e contagiantes mostrando que a simplicidade da dupla é o segredo do sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário