domingo, 29 de maio de 2011

Marcos e Belutti falam sobre a parceria com a Som Livre !



O público que lotou a Anzu Club para o show da dupla Marcos e Belutti, no último dia 27, acompanhou uma apresentação mais intimista e com os cantores bem próximos da platéia, interagindo com ela durante todo o tempo.

No repertório, algumas novidades. “Nova Namorada”, “Alta Tensão” e “Desce do Salto” , são algumas das músicas do novo DVD que fazem parte da turnê “Sem Me Controlar- Ao Vivo”, além da internacional “Always” do Bon Jovi, que surpreendeu a todos.

A dupla acabou de assinar contrato com a gravadora Som Livre, a mesma de Fernando e Sorocaba e do cantor Luan Santana, durante a entrevista contaram como foi que surgiu essa oportunidade e a expectativa para o novo CD/DVD que será lançado agora em junho.

Confira a entrevista abaixo:


Como foi que surgiu essa parceria com a Som Livre e qual é a expectativa de vocês a partir de agora?

Marcos:  A expectativa é a melhor possível! Hoje uma das principais gravadoras do Brasil é a Som Livre, pra gente isso é muito importante. O namoro com a Som Livre já vem desde o disco “Nosso Lugar”. A gente chegou a ter uma proposta da gravadora, mas acabamos optando pela EMI. Dessa vez já estavamos decidido mesmo, existia a vontade da Som Livre e a nossa e só dependia de um novo produto pra assinarmos o contrato e lançar. Este é o nosso primeiro trabalho pela Som Livre, estamos muito felizes e temos certeza que vamos colher muitos frutos.

Quando vocês lançaram a música “Dupla Solidão”, ela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Quem acompanhou os comentários, teve a impressão que vocês não esperavam por isso. Foi realmente uma surpresa?


Belutti:  A gente não esperava mesmo! O Twitter é algo muito bacana que usamos muito, mas não sabemos qual é a recepção das pessoas, o que elas vão pensar, o que elas vão falar... E de repente ela foi um dos tópicos mais comentados, a gente ficou feliz demais! E não foi aquela coisa que a gente entra no Twitter e fica forçando a situação, pedindo pro pessoal divulgar. De repente entrou e a gente ficou muito feliz com a repercussão e hoje temos a resposta disso nas rádios. A música está entre as mais pedidas e mais tocadas. Estamos muito felizes com o sucesso de "Dupla Solidão", meu parceiro tá muito feliz por ser o compositor dela. Podemos mostrar um lado musicalmente diferente de Marcos e Belutti, viemos com o novo DVD, nova gravadora, o Marcos fazendo primeira voz nessa música, tudo diferente.


Há um ano e meio atrás vocês imaginavam que teriam todo esse sucesso? Porque as coisas estão acontecendo para vocês numa velocidade muito rápida, comparada às outras duplas, vocês tem pouquíssimo tempo de estrada.


Belutti:  A gente nunca espera o que vai acontecer. Torce, sempre se sonha com o sucesso,  reconhecimento, o trabalho melhorando e a gente trabalha muito para que isso aconteça. Mas o que vai acontecer depende de Deus, depende do público, da rádio ser parceira e tocar nossas músicas. Mas o nosso crescimento, graças a Deus, é evidente. As pessoas que acompanham os nossos shows, vêem a quantidade de shows que estão acontecendo, a quantidade de público, hoje você comenta o nome Marcos e Belutti e a galera já conhece, mas tem muita coisa pra conquistarmos ainda. Acreditamos que com esse CD e DVD pela Som Livre, teremos um crescimento maior pela visibilidade, pela exposição, não só na Globo, mas divulgando a venda do CD, a música tocando em regiões que não tocava antes, a gente está muito feliz com isso e não esperávamos. É claro que queremos fazer sucesso amanhã já, mas é da vontade de Deus e graças a Deus fomos uma dupla que não estacionou, do começo até agora tem crescido.


Dia 07 de julho a dupla fará o show de Lançamento do CD/DVD “Sem Me Controlar- Ao Vivo” no Villa Country. Vamos esperar para ver os resultados deste novo projeto e a consolidação da parceria com a Som Livre.


Matéria / Entrevista / Fotos : Talita Galero / Gabriela Bonafim
Colaboração : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário