terça-feira, 31 de maio de 2011

News Sertanejas - Fique por dentro do que acontece no sertanejo


Fred e Gustavo são contratados pela Sony Music



Após gravarem o último DVD em abril na cidade mineira de Uberlândia, Fred e Gustavo dão mais um grande passo em suas carreiras, eles passam a serem os novos queridinhos da gravadora Sony Music. A dupla de jovens goianos assinou contrato com a Sony Music e Day 1 Entertainment para o lançamento do novo CD e DVD que trazem como destaque a canção ‘Lendas e Mistérios’ que conta com a participação de Maria Cecília e Rodolfo.

***********************************************************************************

Lançamento do DVD do cantor Luiz Cláudio será em Uberlândia




Dia 11 de junho o cantor Luiz Cláudio(ex dupla Luiz Cláudio e Giuliano),um dos maiores intérpretes do Brasil lançará seu 1° DVD solo.O DVD foi produzido pelo próprio cantor,dirigido por Ancelmo Troncoso o mesmo que faz todos os DVDs de Jorge e Mateus contando com a produção musical de Josué Godoi e Tiago Carvalho(dois respeitados no meio musical).DVD este que foi gravado na cidade mineira de Uberlândia no Castelli Hall e teve participações especiais de Alexandre Pires,Eduardo Costa e Régis Danese.

************************************************************************************

Alex e Rai apresentam nova logomarca




Alex e Rai estão de cara nova !!! Eles são os mesmos, mas agora estão com uma nova logomarca, mais moderna e atual.

Depois de quase 6 anos com a mesma logomarca, a dupla ousa e apresenta a sua nova cara, a sua nova marca.

***********************************************************************************

Show de lançamento do CD " Vibração " da dupla Léo e Giba será em SP




A nova dupla que a gravadora Som Livre acaba de lançar fez o caminho inverso da maioria dos artistas brasileiros que estouram por aqui e depois buscam o reconhecimento internacional. Leo e Giba são grandes nomes em Portugal depois de ter seu primeiro CD lançado pela gravadora Vidisco e feito enorme sucesso com uma turnê por todo país. Com isso, os amigos estréiam em grande estilo, já com muita bagagem para mostrar.

Com Vibração, Leo e Giba vão viajar o Brasil com uma agenda de em média 15 shows por mês e a primeira música de trabalho rodando todo o país. "Já Era, Perdeu" (Bruno Vilarinho) já é sucesso nas radios do circuito sertanejo . Não fugindo à regra da bem sucedida nova safra da música sertaneja, Leo e Giba entregaram aos pais o diploma antes de colocar o pé na estrada e resolver viver da música. Leo é formado em direito e Giba em processos gerenciais mas os dois tem raízes musicais e caipiras e vem de famílias de cantadores, violeiros e compositores. Não poderiam negar suas origens.

O show de lançamento será no dia 08 de Junho na Woods SP.

***********************************************************************************

As próximas produções do Maestro Pinocchio



************************************************************************************

Créditos : Notas Alex e Rai - Assessoria de Imprensa , Fred e Gusttavo - Balada e Viola , Luiz Claudio - Robinho Vaz , Leo e Giba - Assessoria Luana Lazaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário