sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VILLA BAGGAGE - UM NOVO CONCEITO DE SERTANEJO !!!



Emelyn Maziero, Gui Artioli e Nuto Artioli, formam o  Villa Baggage, com quase dois anos de carreira juntos, eles trazem um novo conceito ao sertanejo, com arranjos e pegadas diferentes nas canções já conhecidas pelo público.

Todos naturais de Campinas, interior de São Paulo, desde criança tem a música na veia, eles já passaram por diversos outros segmentos da música, como bandas de baile, pagode e até por orquestras. Mas a influência do sertanejo em meio aos jovens e amigos acabou prevalecendo.

Mesmo muito jovens, Emelyn (21), Gui (20) e Nuto (22), a experiência que eles tem no palco é algo realmente que chama muito a atenção, o carisma de Emelyn com o público, seu tom de voz acentuado e grande charme, chamam muito a atenção da platéia, Gui, já um pouco mais tímido, se engrandece ao tocar belissimamente a sanfona, e Nuto com presença de palco e timbre de voz marcante, encanta a todas as mulheres com seu perfil de galã.

O trio se diferencia pela mistura das vozes, pelos instrumentos tocados, arranjos e performances. Pode-se ouvir o tradicional sertanejo, com misturas de arroxa, reggae e outros sons.

Em entrevista ao Sentimento Sertanejo eles disseram que não saberiam fazer outra coisa a não ser música, "Sou publicitária formada, porém não saberia fazer outra coisa a não ser cantar", diz Emelyn que antes dos 10 anos participou do extinto Programa Talentos Brilhantes, da Rede Globo, apresentado na época por Márcio Garcia, "Fui participar de um concurso de modelo e manequim, mas chegamos lá e resolvi cantar, cantei uma música da Ivete Sangalo e fiquei em 2º lugar", completa Emelyn.

Já Gui e Nuto que são irmãos, desde criança estão totalmente envolvidos com música, "Toquei em algumas bandas de duplas sertanejas, o que me trouxe muita "baggage" rsrs ". Comentou Gui.

Atualmente estão trabalhando o CD "Love com você", com canções próprias e algumas regravações, mas muita coisa ainda está por vir, eles já planejam um DVD para 2011. "Estamos trabalhando com a gravação de algumas músicas novas e pretendemos em 2011 gravar nosso primeiro DVD", diz Nuto.

O Villa Baggage realizou a abertura do show da dupla João Carreiro e Capataz em Campinas no último dia 02, com uma apresentação de aproxidamente uma hora e meia e no repertório canções como: "Inventor dos Amores", "Delegada", "Tá se Achando", "Não vou mais chorar", "Fugidinha", "Sem Esse Coração", "Telefone Mudo", "Boate Azul", entre outras, foram cantadas com a mistura das vozes masculinas de Gui e Nuto com a voz feminina de Emelyn, que realmente dão um toque especial ao trio.

Nossos agradecimentos a toda a equipe do Villa Baggage e em especial ao Marcelo Gusmão pelo convite e toda a sua atenção.

Ao Villa Baggage desejamos todo o sucesso que merecem e contem conosco sempre !!!


Matéria e entrevista por: Daniela Teles Martins
Fotos: Giseli Trauzola

3 comentários:

  1. putaaaaa materia ... qro tb ...

    ResponderExcluir
  2. parabens por retratarem tao bem o q o vb faz , ficou otima a materias Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o trabalhado desde o começo e é tão satisfatório ver a evolução e crescimento da banda!
    Que Deus continue os abençoando!!
    VOCÊS SÃO DEMAIS!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir