sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !!!!



Mais um ano chegando ao fim... para alguns, com tristeza, com a sensação de fracasso... para outros, com a sensação feliz de vitória.... e para mais alguns, apenas com a sensação de que "mais um ano se passou". 
De qualquer forma, vamos encarar como mais um ano de realizações, de tarefas cumpridas, de trabalho honesto, sempre visando o bem.

A vocês TODOS, que contribuíram de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente, para tornar nosso ano mais alegre, mais cheio de vida, o nosso MUITO OBRIGADO !!!

Uns, mandando o que chamam de "besteiras", mas besteiras gostosas, que nos proporcionaram muitos momentos de risadas alegres, descontraídas. Valeu !!!

Outros, mandando coisas sérias, nos fazendo parar pra pensar, pra refletir... Obrigado !!! Nos fizeram lembrar de que o mundo não consiste em um simples "nós" e o resto...

Mais outros, muitas vezes nos chamando a atenção para "cacas" que fizemos na Net......Obrigado por isso. Aprendemos !!!

Alguns, pedindo ajuda... Obrigado por ter nos deixado ajudar !!! Obrigado por nos fazer sentir importantes, e úteis !!!

E mais alguns, nos mandando "força", em horas de baixo astral... Obrigado !!! Nos ajudaram a levantar dinovo !!!

Alguns, que simplesmente passaram por aqui, e se foram logo em seguida... Obrigado por terem passado !!! Cada um de vocês "passantes" deixou alguma coisa importante em nós, com certeza !!!

Pois é, AMIGOS, assim é a vida... a Net deixa apenas uma tela fria na frente da gente, mas dá para sentir o calor que vem do coração passando para os dedos que teclam as mensagens... e assim, cada um de vocês estão no nosso coração... onde vão ficar até quando Deus assim permitir... e espero que Ele nos queira aqui por muitos e muitos anos ainda, para cumprir a nossa tarefa, que nós mesmo ainda não descobrimos qual é, mas Ele certamente sabe... e espero que Ele esteja contente e satisfeito com essas filhas aqui...

Continuem sempre assim... sempre estaremos com vocês, mesmo se não pudermos fisicamente, mas em pensamento sempre estaremos torcendo nos bastidores da vida...

Desejamos a todos um Feliz Natal, e que o Ano Novo continue sempre assim, com amizades e amor no coração.

Na hora do brinde, vamos tentar lembrar uns dos outros, cada um pensando nos outros, e quem sabe lá em cima, em algum lugar do espaço, a gente não se encontra?

AMIGOS SEMPRE SE ENCONTRAM !!!

Um beijo individual no coração de cada um de vocês, com todo o nosso carinho ...

Daniela e Giseli - Sentimento Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário