quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DABLIO GRAVA CD AO VIVO EM SÃO PAULO - QUER PARTICIPAR ???




No dia 11 de dezembro Dablio grava em São Paulo seu primeiro projeto pela Universal Music.

A gravação deste CD ao Vivo acontecerá em São Paulo, e é especial para os fãs, que poderão acompanhar bem de perto toda esta captação do áudio e também de alguns vídeos que serão produzidos no dia.

Dablio ficou conhecido do grande público em 2005 quando interpretou no cinema o cantor Zezé di Camargo criança no filme “2 Filhos de Francisco” do diretor Breno Silveira, filme que conta a vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Por seu trabalho no filme, foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no Grande Prêmio Cinema Brasil e recebeu, em Los Angeles, o Young Artist Award, em 2006.

Depois do filme, Dablio participou de duas produções da TV Record: Em 2006 e 2007 da novela Bicho do Mato e em 2008 da novela Chamas da Vida.

Dablio segue fazendo shows por todo país, e o resto de sua história começa a ser escrita agora... Vamos aguardar esta gravação, a música chegar as rádios e o CD chegar nas lojas!!

*** Evento fechado somente para convidados ***

E no Sentimento Sertanejo você concorre a par de ingressos para participar desta gravação, é simples, envie-nos seus dados completos e de seu acompanhante para sentimentosertanejoblog@hotmail.com , dizendo porque você merece ir e nos envie uma foto sua e de seu acompanhante com o Dablio, isso mesmo, use sua criatividade e faça uma montagem sua com seu acompanhante e o Dablio.

As fotos mais bem elaboradas além do ingresso terão uma surpresa.

A promoção é válida até dia 09/12 as 18 hs.
A escolha das fotos será realizada no dia 10/12 pela manhã.

Participem !!!


Link do vídeo da música REFÉM DE MIM: http://migre.me/2Mm3g

Fonte: Divulgação

Por: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário