quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

APÓS 20 ANOS DE CARREIRA RICK E RENNER SE SEPARAM !!


Após 20 anos de carreira, a dupla Rick e Renner se separou e pegou todos os fãs de surpresa.  "É, galera, fomos todos pegos de surpresa com o fim da dupla Rick e Renner", lamentou uma das coordenadoras do fã-clube da dupla.

O cantor Rick na noite de ontem,  já havia criado uma nova conta no Twitter, com o nome Rick Sollo (@ricksollo). O cantor agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido. " Agradeço as palavras de incentivo de todos! DEUS é comigo! SEMPRE acreditei nisso! Em breve responderei todos!".

A dupla ainda não formalizou a separação, porém em algumas apresentações realizadas neste fim de semana, o cantor Rick se apresentou sozinho.

Matéria por : Giseli Trauzola

3 comentários:

  1. E sério isso gente???Nem acredito. =[
    Em julho eles fizeram um show aqui na minha cidade (Liberdade-MG)e o show foi muuuuito bom.É uma pena; mas fazer o que,né?
    Boa Sorte para eles.

    www.marijleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério?choqueiiiiiiiii!
    Lamentável!
    Mas,se for para o bem deles.Espero que continuem trilhando seus caminhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste...Mais uma das minhas duplas preferidas se separando...Parece que um longo e sólido casamento chega ao fim,e isso é muito triste...Será por isso que o novo CD se chama "Happy End"?Espero que aconteça com eles a mesma coisa que aconteceu com a dupla Guto e Nando:que seja uma separação apenas temporária e eles voltem a nos trazer alegria e beleza com a voz potente e as composições inteligentes do Rick e a suavidade do Renner...

    ResponderExcluir