domingo, 26 de dezembro de 2010

PRÉ-NATAL DA VILLA COUNTRY COM FERNANDO E SOROCABA !!!



A maior casa country da América Latina fechou o ano com chave de ouro com o show da dupla Fernando e Sorocaba.
A casa lotou e muitas pessoas ainda ficaram do lado de fora pois a casa não comportaria mais pessoas e a venda de ingressos foi encerrada.

A dupla que durante todo o ano de 2010 arrastou multidões por onde passou, trouxe para este show especial novos arranjos, novas músicas e performances.

Madri, grande sucesso romântico que embalou os casais apaixonados durante este ano, foi interpretada com um arranjo inicial todo especial.

Músicas do novo CD Bola de Cristal como: "Teus Segredos", "Tô Passando Mal" e um trecho de "Bola de Cristal", foram tocadas e todo o público presente já sabiam cantar todas, mesmo antes do lançamento oficial do CD, que deve sair em 15 de janeiro juntamente com o terceiro DVD da dupla.

O show teve convidados ilustres e entre eles estava Sebá, vocalista do grupo Inimigos da HP, que cantou junto com Fernando alguns de seus sucessos como: "Toca um samba aí", e também o hit do verão "Dança do Ice", entre outras.

A dupla também trouxe ao palco o cantor e compositor Zé Servo, que cantou algumas músicas de sua autoria, como: " Tchau , Tchau", gravada por Maria Cecília e Rodolfo, e "Tô Nem Aí", gravada por Hugo Pena e Gabriel.
Sorocaba disse que é uma forma de dar oportunidade aos novos talentos.

O que a capital de São Paulo ainda não havia visto pessoalmente era a invenção da "Bolha Fes", onde neste show somente Sorocaba "deslizou" sobre o público, vejam este momento no vídeo abaixo:





Nossos agradecimentos a Agência Cartaz representada por Diego e Lucas, obrigada pela atenção e parabéns pela dignidade e respeito em seu trabalho e toda equipe Fernando e Sorocaba.

Matéria e vídeo por: Daniela Teles Martins
Fotos: Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário