sábado, 11 de dezembro de 2010

RIBEIRÃO COUNTRY FEST - COM JORGE E MATEUS, GUSTTAVO LIMA E MUITO MAIS !!!



Ribeirão Preto terá pela primeira vez o “Ribeirão Country Fest”, um evento que vai reunir duplas de música sertaneja e até DJs internacionais no Parque Permanente de Exposições no dia 17 de dezembro, sexta-feira. Dois grandes nomes da música já estão confirmados: a dupla Jorge & Mateus e a revelação sertaneja Gusttavo Lima. Duplas regionais também farão parte do festival que terá início às 20h30.

A estrutura vai contar com dois palcos que receberão shows intercalados e apresentações de DJs nacionais e internacionais. Também estão confirmados dois mega camarotes com sistema Open Bar para garantir a balada vip: Orloff com capacidade para 3 mil pessoas e o Extra Vip: Golden com “back stage” para 700 pessoas.

“A proposta é de um evento inédito com 08 horas de duração sem intervalos que reúna duplas de renome nacional e regionais valorizando nossa cultura e proporcionando um entretenimento de muita qualidade”, explica Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

Os shows confirmados:

Considerada a maior dupla da atualidade, Jorge & Mateus, se apresenta no palco principal do evento cantando seus sucessos que já arrastaram milhares de fãs em shows em todas as regiões brasileiras. Também no palco principal haverá a participação especial do cantor Gusttavo Lima, considerado uma das maiores promessas da música sertaneja.

O primeiro CD e DVD do cantor foi lançado neste ano e já garantiu uma “explosão” em sua carreira com shows de norte a sul do país. Um de seus sucessos “Inventor de Amores” é uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Venda de convites

Os organizadores já anunciaram a venda dos ingressos nos seguintes pontos de venda em Ribeirão Preto e cidades da região . Os setores do evento são os seguintes : pista, área Vip , camarote Orloff e camarote Golden (uma novidade em eventos de Ribeirão).

Ingressos para todos os setores :

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia , Trem Caipira e Lojas Zaferi
Cravinhos : Transe Boutique
Orlândia : Pablo Salgados
Serrana : Game Set
Jardinópolis : Transdutra
Em breve novos pontos de venda serão anunciados

Fonte: Divulgação Viola Show
Postado por: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário