sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OS BASTIDORES DO DVD DE LUAN SANTANA



Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro, durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena.

Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também será usado pela produção no DVD.

Os trabalham continuam para que tudo esteja finalizado até esta sexta-feira, quando Luan Santana fará um ensaio geral para testes de câmera no palco do HSBC.

A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda já chegou ao Brasil para participar da gravação do DVD do cantor Luan Santana. Belinda deixou a cidade do México ontem, para estar presente ao ensaio que aconteceu junto com Luan Santana no HSBC Arena, no Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira.

Luan e Belinda se conheceram nos bastidores de um programa de TV em São Paulo e acabaram trocando vários e-mails, até que surgiu a idéia de convidá-la para participar da gravação do DVD que acontece sábado no HSBC Arena no RJ.

Luan Santana fez o seu primeiro ensaio junto com a cantora no palco da Arena na Barra da Tijuca na tarde da última quinta - feira, a música escolhida para o dueto é inédita e segundo o cantor ” É uma musica linda e ficará perfeita com a participação da Belinda. Será um momento muito emocionante na gravação” – declarou Luan Santana

Fonte: Assessoria de Imprensa e Site Odair Terra

Postado por : Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. LUAN SANTANA AMO VOCE LINDO LUANA

    ResponderExcluir
  2. luan eu te amo com todo o mau coração eu fasso tudo por vc meu amor te amo

    ResponderExcluir