sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LUAN SANTANA VAI LANÇAR GRIFE DE MODA ÍNTIMA


Além de estar se preparando para a gravação do seu segundo DVD, que acontece no próximo sábado, na Arena HSBC , no Rio de Janeiro. 

Luan fala sobre a linha de 30 produtos que está lançando em parceria com uma grande loja de departamentos, na qual calcinhas e sutiãs chamam a atenção.

O cantor fez a seguinte declaração quando questionado sobre a coleção de moda íntima " Afinal, não tem melhor lugar para eu estar ! .  Minhas fãs têm jogado cada vez mais calcinhas e sutiãs no palco".

Luan Santana contou ao Jornal Extra que no ano que vem pretende lançar um livro, com fotos de infância e de sua família. " Não vai ser uma biografia, como foi divulgado. É um livro de fotos, basicamente "  

O rapaz definitivamente não para. O que mais será que vem por aí ?


Matéria por : Giseli Trauzola

Declarações de Luan Santana : Jornal Extra

Um comentário:

  1. Na maioria dos shows dele que eu fui, a mulherada realmente arranca na hora e joga pro palco. Uma vez eu estava na grade, veio um sutiã de la de traz,e a menina gritava: 'Joga no palco pra mim' - eu não sabia se ria dela, ou se tirava o meu e jogava tambem. Mas acho que vai dar MUITO certo essa linha, como tudo que ele tem feito. Comentei com meu namorado que ia usar a linha do Luan e ele quaseme bateu kkkkkkkkkk' Mas eu vou usar, nem que eu termine com ele.

    ResponderExcluir