sábado, 18 de dezembro de 2010

ISRAEL LUCERO - O NOVO ÍDOLO DO BRASIL !!!



Estivemos na Universal Music em São Paulo no último dia 16, para uma entrevista com o cantor Israel Lucero, vencedor da última temporada do reality show "Ídolos", transmitido pela Rede Record de Televisão.

Israel está lançando seu primeiro CD, e apesar de muito jovem demonstra ter bastante experiência já que canta desde os 5 anos e vontade e garra não lhe faltam. A entrevista aconteceu de uma forma bem descontraída, Israel é muito receptivo e adorou nos contar o íncio de sua trajetória.

"Voltar e cantar na minha cidade natal foi muito bom, a gente que está na mansão não tem noção do que está se passando aqui fora. Nós não tinhamos acesso a nada, quando tinhamos um tempinho para ligar para casa, eu falava : - Pai como está aí ? E ele me dizia : Vai desse jeitinho que você vai bem !. Cantar em São Borja, com quase metade da cidade presente, parecia que estava cantando na sala de casa. "- contou Israel

Sabe o que é fazer um show em sua cidade natal para um público de 42 mil pessoas ?  É como estar em São Paulo e fazer um show com 6 milhões de pessoas, praticamente metade da população da cidade, prestigiando a apresentação. 

Em sua trajetória Israel passou por outros segmentos da música, porém foi no sertanejo que ele se identificou e fez suas raízes. " Meu estilo é o sertanejo, não que eu não goste dos demais estilos, eu gosto de todos os estilos, porém represento o sertanejo. Eu faço o sertanejo universitário e o sertanejo do estilo de Zezé ( dupla Zezé di Camargo e Luciano). " - esclareceu Israel quando questionamos a utilização de outros estilos em seu show.

Em sua apresentação no Rio de Janeiro, o jovem Israel cantou com  Zezé di Camargo: " Cantar com o Zezé foi uma experência emocionante, afinal eles são meus ídolos. Disse Israel referindo-se a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Quer saber o que mais aconteceu nesta entrevista, veja o vídeo abaixo e confira na íntegra toda entrevista com Israel Lucero para o Sentimento Sertanejo.



Nossos agradecimentos a toda a equipe da Universal Music e em especial ao Israel Lucero, um grande abraço !!!

Matéria e Entrevista : Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola
Fotos: Giseli Trauzola
Making of: Daniela Teles Martins

7 comentários:

  1. Parabéns Gi e a Dani tbm pela entrevista..
    Muito bom, com certeza Israel terá uma carreira de muito sucesso, ele merece isso tudo q esta acontecendo na vida dele, e muito mais é claro.
    Parabéns, Mariana, Timbó-SC, Fã Clube Prodígio
    @fcprodigio

    ResponderExcluir
  2. Confira uma entrevista exclusiva com o Israel Lucero no Portal Show www.portalshow.net. Adorei essa do Sentimento Sertanejo ;D

    ResponderExcluir
  3. AAHH sem duvidas que vc é merecedor de tudo isso meu bb ... FCisraeluceroES

    ResponderExcluir
  4. Tudo que acontece na vida e carreira dele é fruto de merecimento ,trabalho,dedicação e humildade continue sempre assim> E estaremos sempre ao seu lado, por isso adoramos vc
    Nosso Prodígio querido!!! <3
    Beijos Denize Blasius

    @fcprodigio
    @_Maryh_
    @denizeblasius

    ResponderExcluir
  5. torcemos para o Israel Lucero desde o inicio por sua garra e esforco e ainda por ser do nosso estado

    ResponderExcluir
  6. adorooooo vc isral lucero te amooo

    ResponderExcluir