terça-feira, 21 de dezembro de 2010

4 DIAS, 4 ENERGIAS : DEUS, AMOR E VICTOR E LEO !!!



O Credicard Hall em São Paulo, foi palco de 4 dias consecutivos de shows da dupla Victor e Leo no último final de semana (16,17,18 e 19), que com certeza fez com que os irmãos fechassem com chave de ouro este ano de 2010.

A dupla que não se apresentava em São Paulo desde setembro deste ano, logo no primeiro dia de show declararam que era muito bom estar de volta aquela cidade.

O show continua o mesmo, sem nenhuma alteração em palco ou canções mesmo com o lançamento do novo CD "Boa Sorte Pra Você" e o DVD Documentário, somente algumas canções a pedido dos fãs foram cantadas, como: "Mari, Mariana", "Água de Oceano", "Nascemos Pra Cantar", uma regravação em homenagem aos 40 anos de Chitãozinho e Xororó, entre outras do novo trabalho.

Alguns trechos do documentário foram exibidos antes do início dos shows, mostrando alguns depoimentos dos irmãos e de amigos como: Renato Teixeira e Sérgio Reis.

A emoção tomou conta do show no sábado (18), dia em que nasceu o segundo filho de Leo, Victor iniciou o show dizendo que aquele dia era especial pois a família estava maior. E ao final do show Leo disse que Antônio havia nascido as 12:13hs e que realmente naquele dia as energias eram especiais.

Vários artistas foram prestigiar a dupla como: Di Ferrero do NX Zero, João Dória Jr, empresário e apresentador, e uma pessoa em especial, a cantora Roberta Miranda que foi muito elogiada por Victor dizendo: "Ela gravou uma "musiquinha" minha que na voz dela virou um "musicão", comprem o novo CD de Roberta Miranda e ouçam "Ilusões". "

Para todos os fãs presentes, estes dias foram muito emocionantes com todas as declarações de Victor e Leo, e para eles com toda a receptividade deste público que lotou o Credicard nos 4 dias de apresentações da dupla.

Victor lembrou da época em que não recebiam cachês, de como era difícil e que muita coisa mudou. Agradeceu a toda a equipe, músicos e produção. Vejam abaixo:


EMOÇÃO NO CREDICARD HALL CONFIRAM :



Nossos agradecimentos a Assessoria de Imprensa do Credicard Hall e também a produção da dupla.

Mais fotos dos shows acesse este link: http://migre.me/365pI

Por: Daniela Teles Martins
Fotos e Vídeo : Cilene Araújo

3 comentários:

  1. q lindo o video ... chorei junto ... eles sao demais e merecem td isso ... parabens leo pelo filho ...

    ResponderExcluir
  2. Eu estive presente nos quatro dias e posso afirmar que nunca senti tanta emoção e nem tanta energia positiva num mesmo local. V&L só me trouxeram coisas boas...Amizades, parcerias e um carinho por parte dos meus ídolos que não tem preço! Parabéns pela postagem meninas...Adoro esse site! Bj

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito esta presente nesses 4 dias.mas asistir o video com todo prazer e mim emocionei.nunca ouvi palavras mas bonitas e cinceras.eu queria muito q eles sobesem q eu adiro muito eles e q eu espero um dia chegar onde eles estao hoje,pq estou passando pelo mesmo q eles passaam.eu amo esse site.bjss

    ResponderExcluir