quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nota de Esclarecimento " Troféu Coletivo "



Como toda moeda tem dois lados, toda história tem que ser verificada por ambas as partes, nada melhor que a equipe da cantora Ivete Sangalo, através de sua assessoria de imprensa para esclarecer toda essa confusão que aconteceu ontem em torno da farsa do "Troféu Coletivo".

Como é de conhecimento de todos ( após toda essa confusão ), a criação de uma votação no portal Terra é aberta ou seja não passa por nenhum processo de aprovação, fiscalização ou aceitação por parte do portal, o que acreditamos que seja um erro grave, se houvesse um critério de validação o  problemas ocorrido ontem poderia ter sido evitado.

A assessoria da cantora nos informou que por se tratar de um problema que foi gerado por "Fãs" que estão usando o nome dos verdadeiros fãs de Ivete, não será realizado nenhum pronunciamento formal por parte da mesma em seus canais oficiais de comunicação.

O Fã - Clube "Bozolinos da Ivete", realizou uma postagem colocando ponto final em toda essa confusão. Confiram na íntegra o esclarecimento no link . http://migre.me/4vQvu e abaixo a declaração dos mesmos a todos os envolvidos.

" Declaração Bozolinos da Ivete:  Ninguém que fosse verdadeiramente fã da Ivete Sangalo, faria isso. Eis cantora esta que sempre nos aconselha a perpetuar apenas o bom. Divulgamos esta notícia afim de limpar a nossa imagem perante os fãs dos outros artistas envolvidos nesta enquete, com a imprensa, e a própria Ivete Sangalo e sua produção."

Para encerrar o assunto deixamos um questionamento ao portal Terra, que acreditamos ser o principal responsável por toda essa polêmica e confusão.

E agora Portal Terra o que será feito para sanar esse problema ?

2 comentários:

  1. ADOREI A COLOCAÇÃO.
    NADA ACONTECE POR ACASO ACREDITO QUE ISSO SERVIU DE EXEMPLO PARA QUE FATOS DESSE TIPO NÃO VENHAM ACONTECER.#pazamorerespeitonotwitter

    ResponderExcluir
  2. E esperam o que? A equipe da Ivete Sangalo viesse a público e assumisse que seus fãs erram? Encerrar o assunto, como assim? Tem que investigar, tem que punir. Isto que aconteceu foi falta de carater e roubo. Continuo com muita raiva de alguns fãs da Ivete Sangalo. E não venham com esta historinha que a culpa é dos fãs da Claudinha Leite. Até que se provem o contrário e muito bem provado, a culpa é de alguns fãs da Ivete Sangalo.

    Eu também pergunto: E agora Portal Terra o que será feito para sanar esse problema?

    ResponderExcluir