sábado, 21 de maio de 2011

Filme sobre a dupla Leandro & Leonardo tem parte do elenco anunciada



O cantor Leonardo se prepara para transformar a história da dupla que teve com seu irmão em filme. Mas o que se sabia apenas, até então, é que Bruno Gagliasso era cotado para fazer o seu papel.

Agora, além da confirmação de Bruno no papel de um dos protagonistas, sairam na imprensa o nome de outros atores que devem participar da produção, como Nathália Timberg, que pode interpretar a mãe dos dois cantores, e Nelson Xavier, que deve interpretar o pai da dupla. O nome do ator que viverá Leandro nos cinemas deve ser anunciado ainda este mês.

O filme, cujos detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados, será rodado em Goiás, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.


Foto : Reprodução

3 comentários:

  1. ESTOU ANCIOSA PARA VER ESTE FILME POIS LEANDRO E LEONARDO FAZ PARTE DE MINHA VIDA PARABENS LEO LEANDRO MERECEESTA OMENAGEM ELE ESTA VIVO EM NOSSOS CORAÇOES SUCESSO LEO TEAMO D+

    ResponderExcluir
  2. SOU FA NUMERO UM DE LEANDRO E LEONARDO PARA MIM SEMPRE SERA LEANDRO LEONARDO PORQUE LEANDRO SEMPRE ESTARA COM LEONARDO VC ESTA SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA SUCESSO MEU AMIGO LEONARDO GOSTO DE LEONARDO PORQUE ELE CONTINUA O MESMO A SUA FAMA NAO FEZ VC FICAR ORGULHOSO CONTINUE ASIM VC E ESPECIAL EM MINHA VIDA TE AMO D+

    ResponderExcluir
  3. estou louca p ver filme de leandro e leonardo amo eles demas

    ResponderExcluir