quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

YOUTUBE SERTANEJO LIVE - VAI FICAR PRA HISTÓRIA !!!


O HSBC Brasil em São Paulo, foi palco de um acontecimento histórico para a música brasileira, em parceria com a Sony Music e Som Livre, o Youtube reuniu cinco grandes nomes da música sertaneja e transmitiu o show via streaming  para mais de um milhão de pessoas.

O evento foi apresentado por Rafinha Bastos, Sabrina Sato e Giane Albertoni, Rafinha ficou o tempo todo a frente do evento em um estúdio montado logo abaixo dos camarotes, e Giane e Sabrina se revezaram em entrevistas nos bastidores e camarins.

Victor e Leo abriram o evento e arrancaram suspiros da platéia ao cantarem "Mari, Mariana", música escolhida pelos internautas. Logo em seguida, Bruno e Marrone se apresentaram e como canção mais votada nada mais, nada menos que "Dormi na Praça", hino da dupla.

Luan Santana, um dos mais aguardados agitou a galera com seus hits, e a música "Adrenalina" foi destaque e ele enfatizou o fato da música estar por 10 semanas seguidas em primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

João Bosco e Vinícius emocionaram a platéia com a nova música "Chuva", e para fechar com chave de ouro o querido Michel Teló fez com que todos saíssem do chão com "Ei, psiu, beijo me liga" !, e surpreendeu a todos que enquanto embalava a galera com "Fugidinha", o cantor desceu do palco, subiu na grade e se jogou em cima das pessoas ... "Me seguraaaa" .... e pulou ... o vídeo abaixo traz este momento marcante deste show que vai ficar na memória de milhões de pessoas.

MICHEL TELÓ E SUA "FUGIDINHA"



Nossos agradecimentos a toda a equipe da Sony Music que proporcionou ao nosso site a oportunidade de realizar o sorteio e levar algumas pessoas a este evento.

E parabéns ao Youtube, ao HSBC Brasil, a Som Livre e a Sony Music pela organização e pelo grande espetáculo !!!

Link para as fotos do Youtube Sertanejo Live  http://migre.me/2D25G

Vídeo: Youtube Sertanejo
Matéria por: Daniela Teles Martins
Fotos: Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. Parabéns pela bela descrição do evento, sucinta , so faltou comentar q alguem q tem o nome que comeca com R e termina com afinha, deveria ter sido pago pra ficar longe dali e nao pra ter ido apresentar ... deveriam ter jogado ele no meio do povo ... iam ver se ia ser igual com o Teló ... Rafinha Bastos B-A-B-A-C-A

    ResponderExcluir