quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE: QUAL A MELHOR MÚSICA DE 2010 ? " BOA SORTE PRA VOCÊ" DE VICTOR E LEO !!!


Realizamos uma enquete disponibilizando as músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil, como "Fugidinha" de Michel Teló, "Sem Me Controlar" de Marcos e Belutti, "Sem Esse Coração" de João Bosco e Vinícius, "Adrenalina" de Luan Santana, "Tchau, Tchau" de Maria Cecília e Rodolfo, entre outras.

Entre as mais votadas, uma surpresa que demonstrou o quanto este cantor fez sucesso em 2010, "Inventor dos Amores" de Gusttavo Lima, ficou em 2º lugar na enquete com 15 % dos votos.

Já "Madri" de Fernando e Sorocaba e "Ai Já Era" de Jorge e Mateus, empataram com 12 % dos votos.

E a grande campeã com 45 % dos votos, foi "Boa Sorte Pra Você" de Victor e Leo, que durante o ano de 2010 tiveram uma grande ascensão no meio e fecharam o ano brilhantemente com 4 dias de shows no Credicard Hall em São Paulo.

Veja a matéria destes shows neste link: http://migre.me/3jiM3

Abaixo vocês poderão ver o Vídeo Clipe, que foi exibido pelo Programa Vídeo Show da Rede Globo, da música vencedora de nossa enquete, "Boa Sorte Pra Você":  



Por: Daniela Teles Martins
Vídeo: You Tube

2 comentários:

  1. Sem mtos comentarios sobre Victor e Leo pois eles sao tudo de bom emais que merecido essa enquete e que DEUS abencoe cada vez mais suas vozes esuas vidas boa sorte sempre

    ResponderExcluir